Moda

Marina Ruy Barbosa e Anitta usam Perfect Moment

Anitta e Marina usaram seus perfis no Instagram para compartilhar seus looks de neve da marca Perfect Moment, etiqueta francesa especialista no assunto.

06 Jan 2022 - 12h30 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 12h30
Marina Ruy Barbosa e Anitta usam Perfect Moment Lorena Bueri

Uma das famosas tradições de Réveillon no Brasil é a passar a festa em praias, pulando ondas, fazendo promessas e aspirando por energias positivas para o ano que vem chegando. Ainda assim, Anitta e Marina Ruy Barbosa dispensaram a virada de ano novo no Brasil e curtiram as baixas temperaturas. Além da escolha de passar o réveillon no exterior, passeando belíssimas pela neve, as duas queridinhas brasileiras também optaram por passar por essa experiência usando a mesma marca de roupas: a Perfect Moment.

Ainda que Marina esteja em Gstaad, na Suíça, e Anitta em Aspen, EUA, as duas se apresentaram nas redes sociais em meio a terras nevadas usando looks da mesma label. Ambas estão usando looks para esquiar superfashionistas, que são da marca Perfect Moment, fundada em Chamonix, na França, por Thierry Donard, renomado cineasta de esportes radicais e esquiador profissional, com objetivo de unir estilo e desempenho nas roupas de esqui. O logotipo da marca é inspirado na Estrela do Norte, a bússola da natureza.


Marina Ruy Barbosa usa Perfect Moment. (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta usa Perfect Moment. (Foto: Reprodução Instagram)

Anitta usa Perfect Moment. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por mais de 20 anos, a Perfect Moment tem criado roupas de esqui para os esquiadores mais radicais, com foco em roupas de alto desempenho e designs expressivos. Hoje eles aumentaram sua coleção de roupas técnicas e de inspiração retro para fornecer à comunidade preocupada com a moda uma gama completa de roupas de esqui e surf de inverno e de verão, prezando pelo design e funcionalidade. Donard usou sua experiência pessoal para criar designs que eram caracterizados por qualidade, estilo e desempenho.

Marina apareceu usando um macacão branco com detalhes de estampa em preto. Já Anitta vestiu um modelo nude com estrelas na manga e outro em vermelho, azul marinho e branco. Nas coleções da marca, é possível perceber o cuidado na manufatura das peças, sempre casando a alta costura do sporstwear da proposta da marca com a funcionalidade na composição dos itens. O esqui, identidade primária da Perfect Moment, é um esporte radical praticado em mínimas temperaturas e, em sua maioria, montanhas cobertas por neve. A etiqueta escolhida por Marina Ruy Barbosa e Anitta para fazer parte de suas férias não poderia ter sido a mais ideal.

Foto destaque: Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo