Moda

Burberry x Lea T: a mais recente collab da moda

A modelo brasileira Lea T será a primeira participação colaborativa do projeto “Friends and Family” da marca inglesa, liderado pelo diretor criativo, Riccardo Tisci.

29 Dez 2021 - 10h00 | Atualizado em 29 Dez 2021 - 10h00
Burberry x Lea T: a mais recente collab da moda Lorena Bueri

Riccardo Tisci, diretor criativo da Burberry, anunciou na quarta-feira, 22, um novo modelo de collabs para as pré-coleções da marca inglesa, chamado “Friends and Family”, e a primeira parceria confirmada é a modelo e sua amiga de longa data, Lea T. A primeira edição do projeto será apresentada em janeiro e Tisci planeja convidar as mais diversas mentes criativas para deixarem seu registro na marca. A ideia é que, a cada pré-coleção, um novo convidado faça uma releitura da identidade da Burberry.

“Esta série é sobre uma celebração de identidade, estilo e família. Eu queria explorar uma experiência diferente dando vida às minhas coleções, então decidi abrir minha pré-coleção a uma nova voz criativa a cada temporada, alguém especial para mim, que me inspire e cuja criatividade única me rodeia em minha vida pessoal”, afirmou o diretor criativo em entrevista sobre o projeto.


Lea T em desfile para a Burberry. (Foto: Reprodução/Instagram)


Entusiasmado com a participação, Tisci faz declarações carinhosas à Lea T, com quem trabalha desde que assumiu a direção criativa da Burberry, em 2018: “estou emocionado por anunciar Lea T como minha primeira parceira para essa nova série criativa estreando com a pré-coleção de outono de 2022. Lea é minha família, meu amor, não apenas alguém conectada aos animais e à natureza, mas também alguém capaz de equilibrar uma feminilidade feroz e uma suavidade romântica sem esforço”.

https://lorena.r7.com/post/Italia-banira-criacao-de-animais-para-venda-de-peles

https://lorena.r7.com/post/As-polemicas-tendencias-de-moda-de-2021

https://lorena.r7.com/colunista/Rebeca-Louise/post/O-retorno-da-alfaiataria-esportiva 


Foto de furão usada na divulgação da colaboração. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seu perfil oficial no Instagram, a modelo brasileira replicou as palavras de Riccardo Tisci: "estou muito orgulhosa de poder colaborar nesse projeto junto de meu melhor amigo. Obrigada Riki pela confiança e amor que você me deu". Em um spoiler sobre a coleção, há uma foto em que aparece um furão. "Os furões são domésticos como cães ou gatos. Eles não podem viver soltos e não existem na natureza. São parentes distantes da doninha-furão e do furão-de-pés-pretos", explicou a modelo Lea T.

Foto destaque: Lea T e Riccardo Tisci. Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo