Moda

As polêmicas tendências de moda de 2021

Sapatos diferentes, transparência e muito decote: confira o que foi bombástico (e um pouco inusitado) para a moda deste ano (2021) abençoado pelas tendências dos anos 90.

22 Dez 2021 - 11h00 | Atualizado em 22 Dez 2021 - 11h00
As polêmicas tendências de moda de 2021 Lorena Bueri

Com certeza você já deve ter ouvido falar de que a moda é um ciclo: o que vai, volta – e, nesses últimos tempos, algumas tendências do passado estão brilhando ainda mais no presente. Veja a seguir algumas modas dos anos 90 que voltaram com tudo em 2021, mas que ainda dividem opiniões.

Quanto mais, melhor


Megan Fox no tapete vermelho do MTV Awards de 2021. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Começando por uma das mais ousadas, a tendência da roupa transparente deixou sua marca registrada na moda desse ano. Muitas famosas apostaram no look audacioso, deixando os mamilos e as calcinhas à mostra. Apesar de destemido, a transparência foi muito comum tanto nas passarelas, quanto nos tapetes vermelhos por todo 2021. Um outfit exemplar dessa categoria foi o escolhido pela atriz Megan Fox para comparecer ao prêmio MTV Awards, no último mês de setembro.

Mãos de Tesoura passou por aqui


Kylie Jenner em vestido decotado. (Foto: Reprodução/Instagram)


Outra tendência bastante popular foram as roupas com muitos recortes e decotes. Os chamados “buracos” estiveram presentes em diversas peças, de calças e shorts a vestidos e blusas, dando a sensação de que os anos 90 nunca foram realmente embora. A família Kardashian fez dessa moda uma de suas queridinhas.

Pisando nas nuvens


Alyssa Lee usando pillow slides. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os chinelos tipo slides estão a cada dia tendo mais espaço nas composições confortáveis na pegada do street style. Sua presença em diversos desfiles e nos posts de look do dia nesse ano é lei, abrindo caminho para a incorporação de diferentes modelos de chinelos em visuais do dia a dia.

 

https://lorena.r7.com/post/Another-place-cria-colecao-de-moda-em-parceria-com-Samsung

https://lorena.r7.com/post/Swarovski-lanca-Collection-II-com-Julia-Garner-na-campanha

https://lorena.r7.com/post/Conheca-o-estilo-Mandrake-que-surgiu-nas-periferias-e-viralizou-nas-redes-sociais


Jóia de cintura


Modelo usando corrente de cintura. (Foto: Reprodução/Jaded London)


Mais uma moda controversa que voltou à tona, especialmente devido à ascensão da estética Y2K nos últimos tempos. Nada grita “anos 90” como a belly chain ou waist chain: fina, delicada e nada discreta, essa moda retornou em 2021, e promete muito ainda para o ano que vem (2022). Pode ser usada tanto casualmente, quanto em oportunidades mais sofisticadas. Neste verão, não tenha medo de abusar da belly chain para trazer ainda mais charme à sua silhueta.

 

Foto destaque: Megan Fox. Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo