Celebridades

Vitão releva prejuízos na carreira após ter assumido o relacionamento com Luísa Sonza

O cantor Vitão, de 21 anos de idade, contou ao podcast No Flow que apesar do relacionamento com Luísa Sonza ter dado muita visibilidade a ele, também lhe trouxe prejuízos à sua carreira. Confira!

09 Abr 2021 - 10h50 | Atualizado em 09 Abr 2021 - 10h50
 Vitão releva prejuízos na carreira após ter assumido o relacionamento com Luísa Sonza Lorena Bueri

O cantor Vitão, de 21 anos de idade, contou ao podcast No Flow, como ele conseguiu lidar com todas as polêmicas que envolveram seu nome logo após ter assumido o namoro com a cantora Luísa Sonza, de 22 anos de idade. "Fiquei um pouco maluco em alguns pontos da minha vida. Por isso, faço muita terapia". O casal assumiu o namoro publicamente em setembro de 2020 e apesar de ter dado muita visibilidade ao cantor, também lhe trouxe prejuízos à sua carreira.

"Todas as fofocas e especulações me geraram muita insegurança. Não foi um bagulho gostoso de viver. Me deixou em evidência, claro, mas muita gente só me conheceu por talarico, pegador de mulher casada e esses nomes feios que a galera chama e inventa. Agora, estou conseguindo me reconstruir e me levantar novamente. Mas foi um bagulho que me abalou durante um bom tempo. Estou me recuperando até hoje porque me abalou muito emocionalmente", disse Vitão.


Vitão releva prejuízos na carreira após ter assumido o relacionamento com Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)Vitão releva prejuízos na carreira após ter assumido o relacionamento com Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Instagram)


O cantor revelou que essas polêmicas acarretaram prejuízos em sua vida profissional e pessoal dele e de Luísa. "Essa história criou muitas barreiras na minha carreira. Perdi muitos números, perdi muito engajamento e seguidores. Perdi também relações com marcas que não queriam ser vinculadas ao meu nome. Quem ia querer se vincular a um cara que só é xingado na internet? Foram muitos prejuízos também pessoais, para minha família e para a família da Luísa", falou.

Após Vitão ser criticado por cover, Luísa Sonza sai em defesa do namorado: “Não mexam com os meus”

Luísa Sonza se declara para Vitão: ‘Com os 4 pneus arriados’

Luísa Sonza curte post de Whindersson Nunes anunciando que será pai

A cantora anunciou a separação do humorista Whindersson Nunes, 5 meses antes de assumir o relacionamento com Vitão. Whinderson e Luísa ficaram juntos por 4 anos, e por isso, foi difícil para os fãs aceitarem o novo relacionamento. Vitão relevou que os dois foram alvo de machismo. Pois as pessoas tratavam e falavam da loira como se ela fosse um objeto. "O estopim foi o machismo do brasileiro, que não se conforma de ver uma mulher se separar e começar outro relacionamento. O que mais vi foi gente dizendo: 'devolve a mulher do Whindersson Nunes'. Como se eu tivesse pego o controle do playstation e roubado da mão dele. Não respeitaram a vontade dela. O dia em que eles anunciaram o fim do casamento não foi quando se separaram. Eles já estavam separados há algum tempo", indignou-se.

 

(Foto destaque: Vitão releva prejuízos na carreira após ter assumido o relacionamento com Luísa Sonza. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo