Celebridades

Vitão comenta sobre polêmica de Luísa Sonza e Whindersson: “Vocês não entenderam nada”

Após todo o alvoroço nas redes sociais envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes, o cantor Vitão, se pronunciou sobre toda a polêmica através de seu Instagram. Confira!

12 Mai 2021 - 14h55 | Atualizado em 12 Mai 2021 - 14h55
Vitão comenta sobre polêmica de Luísa Sonza e Whindersson: “Vocês não entenderam nada” Lorena Bueri

Após todo o alvoroço nas redes sociais envolvendo a cantora Luísa Sonza e o humorista Whindersson Nunes, o cantor Vitão, atual namorado da loira, se pronunciou sobre toda a polêmica através dos stories de seu Instagram. Em uma sequência de vídeos, o artista explicou que só quer um momento de paz, explicando que não queria que os fãs tivessem criado alvoroço e promovessem ainda mais ódio em cima do ocorrido.


Vitão comenta sobre polêmica de Luísa Sonza e Whindersson: “Vocês não entenderam nada” (Foto: Reprodução/Instagram)Vitão comenta sobre polêmica de Luísa Sonza e Whindersson: “Vocês não entenderam nada” (Foto: Reprodução/Instagram)


"Queria aproveitar esse momento de esclarecimento, em que mentiras estão sendo desmentidas e tudo mais, para dizer que isso deveria servir para a gente conseguir finalmente ter um momento mais pacífico entre as pessoas. Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas. Só inverter o lado? O intuito nunca foi esse. O intuito é a gente tentar ter um pouco de paz", começou ele.

O cantou relatou ter ficado satisfeito por ele e a namorada terem conseguido se defender contra todos os boatos e esclarecido que o motivo do término do casamento de Luísa de Whindersson não foi traição. "Mas hoje vi várias notícias que mostram que o ódio só saiu da gente e foi para os outros. Só desviou. Vocês não entenderam nada, o 'bagulho' (sic) não é esse. O intuito não é esse. É meio desmotivador", continuou.

Vitão releva prejuízos na carreira após ter assumido o relacionamento com Luísa Sonza

Luísa Sonza perde a paciência e desabafa em seu Twitter sobre suposta traição

Após Vitão ser criticado por cover, Luísa Sonza sai em defesa do namorado: “Não mexam com os meus”

Vitão finalizou dizendo que as pessoas simplesmente mudaram o foco do ódio, mas não era essa a intenção. "Tentem entender que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata. E essa novela acaba com as vidas de muita gente. Não é simplesmente desviar o foco do ódio. Tirar o ódio de algumas pessoas e colocar em outras. O negócio é exterminar isso, tirar esse ódio do coração de vez. É para isso que a gente faz arte, é para isso que faço música, é para isso que as pessoas fazem humor. Tentem tirar isso do coração de vocês, que isso não leva a lugar algum e só vai acabar com a gente", disse.

Whindersson e Luísa ficaram juntos durante 4 anos e se separaram em abril de 2020. Em setembro de 2020 a cantora assumiu publicamente o relacionamento com Vitão porém não foi muito bem aceito pelo público.

 

(Foto destaque: Vitão comenta sobre polêmica de Luísa Sonza e Whindersson: “Vocês não entenderam nada”. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo