Celebridades

Viih Tube sobre letreiro 'cancelada' na decoração de casa: ‘Representa muito para mim’

Viih Tube respondeu nessa terça-feira através dos Stories do Instagram diversas perguntas relacionada a sua casa e relembrou o que passou após sua saída do Big Brother Brasil 21.

06 Jul 2021 - 16h28 | Atualizado em 06 Jul 2021 - 16h28
Viih Tube sobre letreiro 'cancelada' na decoração de casa: ‘Representa muito para mim’ Lorena Bueri

Viih Tube, de 20 anos, comentou nessa terça-feira através dos Stories do Instagram sobre o letreiro neon escrito ‘cancelada’ que coloco na decoração do cinema de sua casa nova. A influenciadora respondeu diversas perguntas relacionada a sua casa e relembrou o que passou após sua saída do Big Brother Brasil 21.

"Muita gente acha que eu coloquei como uma forma de orgulho ou deboche. Mas, na verdade, representa muito para mim. O fato de ter sido 'cancelada' sempre me ensinou muito e me fez crescer, mesmo que de uma forma dolorida e difícil. Então, sempre que eu olho para a parede que está, me arrepio, porque só eu sei pelo que passei e ainda estou aqui firme e em pé!", disse a youtuber.


Viih Tube sobre letreiro 'cancelada' na decoração de casa: ‘Representa muito para mim’ (Foto: Reprodução/Instagram)Viih Tube sobre letreiro 'cancelada' na decoração de casa: ‘Representa muito para mim’ (Foto: Reprodução/Instagram)


A ex-bbb também ressaltou que consegue compreender os momentos difíceis que passou e aprende com isso. "Prefiro aceitar que faz parte da minha história (inclusive demorou muito para eu conseguir enxergar assim, já me machuquei demais por isso), e ver o lado bom de tudo e o aprendizado de sempre. Muitas pessoas preferem que a gente sofra, chore. Mas eu cansei disso, por isso agora prefiro encarar de outra maneira pela minha própria saúde", explicou ela.

Rodolffo sobre 'shipper' com Juliette, Sarah e Rafa: ‘Maneirem aí, gente’

Lívia Andrade diz ter sido vítima de máfia digital e processa Gossip do Dia

Exclusivo: Toni Garrido fala sobre carreira, projetos futuros e movimento antirracista

Viih relevou que a experiência de dormir a primeira noite na casa nova foi bem estranho e disse que sua cachorrinha Lilo ainda está se acostumando com a obra. “Com a casa ela já acostumou, mas não com a obra do andar de cima, ela fica ‘protegendo’ a gente, por que não conhece as pessoas que vem prestar serviço então acaba latindo muito, mas a cada dia está acostumando mais.”, falou.

A influenciadora contou que seu outro cachorro não se importa com a reforma. “O Titi está nem ai para nada e vai abanando o rabinho pedindo rabinho para todo mundo, safado.”, escreveu ela.  

 

(Foto destaque: Viih Tube sobre letreiro 'cancelada' na decoração de casa: ‘Representa muito para mim’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo