Celebridades

Luciana Gimenez vence Kajuru na Justiça após ser chamada de ‘garota de programa’

Luciana Gimenez vence Jorge Kajuru na Justiça após ser chamada de ‘garota de programa’ no dia 25 de março, em entrevista ao canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, no YouTube. Confira!

06 Abr 2021 - 15h35 | Atualizado em 06 Abr 2021 - 15h35
Luciana Gimenez vence Kajuru na Justiça após ser chamada de ‘garota de programa’ Lorena Bueri

A Justiça de São Paulo concedeu na manhã da última segunda-feira (5/04), uma liminar com “tutela provisória de urgência” proibindo o senador Jorge Kajuru de “se manifestar, comentar ou divulgar” qualquer provocação ou ataque à Luciana Gimenez. A apresentadora entrou com uma ação após ter sido chamada de “garota de programa” e "desqualificada, que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger".

Segundo o portal UOL a decisão foi do juiz Valentino Aparecido de Andrade, da 1ª Vara Cível de São Paulo. Kajuru não poderá se manifestar sobre a vida pessoal ou profissional de Luciana e caso descumpra a decisão, ele pagará uma multa diária de R$ 20 mil. O juiz entendeu que o senador fez afirmações com“conteúdo e finalidade ofensivos, não podendo ser qualificados, em tese, como o regular exercício de um direito de livre expressão”.

Jorge Kajuru afirma ser pai biológico de filha de Túlio Maravilha

Luciana Gimenez se diverte em parquinho infantil

BBB 21: Pai de Rodolffo se posiciona depois de polêmica no jogo da discórdia

“Qualidades acentuadamente negativas à pessoa da autora foram nessa entrevista atribuídas, com a alusão a fatos que evidentemente tinham por objetivo de parte do réu o de violar, além de qualquer justa medida razoável, a privacidade, a honra e a imagem da autora, inclusive quanto se trata de menoscabar a sua inteligência”, disse o juiz.

“O escárnio do réu surge, em tese, explícito quando afirma não recear que a autora o processe novamente por tais ofensas, dado que já fora processado e condenado por fatos do mesmo jaez”, concluiu.

No dia 25 de março, Jorge Kajuru disse ao canal Na Lata, do YouTube, que Luciana Gimenez é uma “garota de programa”. “Uma mulher que não merece o meu respeito. Se ela respondeu mal para você, não se preocupe, porque você tem uma história e ela não tem. Quero que ela se dane, estou me lixando para ela”, disse ele em entrevista à Antonia Fontenelle.

“Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, disparou.


Luciana Gimenez vence Kajuru na Justiça após ser chamada de ‘garota de programa’ (Foto: Reprodução/YouTube)Luciana Gimenez vence Kajuru na Justiça após ser chamada de ‘garota de programa’ (Foto: Reprodução/YouTube)


Após essas declarações, a apresentadora da Rede TV se pronunciou através de uma coluna em Universa: " Da executiva à faxineira, da religiosa à garota de programa, todas merecemos respeito. Todas sem restrições. E se algum homem disser o contrário, vamos mostrar que isso não é aceitável”.

 

(Foto: Luciana Gimenez vence Kajuru na Justiça após ser chamada de ‘garota de programa’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo