Celebridades

Léo Santana e Lore Improta revelam que querem mais filhos: “não vou parar por aí não”

O casal Léo Santana e Lore Improta revelaram que querem mais filhos e que estão em uma fase muito especial da vida deles. O casal falou sobre a experiência de estarem grávidos em meio a pandemia da Covid-19 e contou como Lore tem lidado com as mudanç

14 Abr 2021 - 11h45 | Atualizado em 14 Abr 2021 - 11h45
Léo Santana e Lore Improta revelam que querem mais filhos: “não vou parar por aí não” Lorena Bueri

O casal Léo Santana e Lore Improta revelaram que querem mais filhos e que estão em uma fase muito especial em suas vidas. Em conversa com a Revista Quem, o casal falou sobre a experiência de estarem grávidos em meio a pandemia da Covid-19 e contou como Lore tem lidado com as mudanças da gravidez. "Estou muito feliz e realizado, não tenho palavras para descrever tamanha felicidade. Ser pai sempre foi um sonho, e vou logo avisando que não vou parar por ai não, quero muitos filhos (risos)", disse o cantor.

 

"É um momento muito especial para nós dois. Falando por mim, sempre tive o sonho de ser mãe, de construir a minha família. Realizar isso é um grande momento, algo que me deixa muito feliz. Estamos vivendo um momento muito complicado no nosso país, então vivenciar essa experiência única que é a gestação é uma benção", declara a dançarina.


Léo Santana e Lore Improta revelaram que querem mais filhos “não vou parar por ai não” (Foto: Reprodução/Instagram)

Léo Santana e Lore Improta revelam que querem mais filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por causa da pandemia, o casal teve que adiar o chá revelação para descobrir o sexo do bebê. "Optamos por adiar por conta da pandemia. Ainda não decidimos uma nova data, mas espero que seja em breve. Não está sendo fácil segurar a ansiedade. Estou um pouco mais tranquila. O Léo está mais ansioso que eu. Quero muito que seja um momento especial. Quem está guardando esse segredo é a nossa médica. Ninguém da nossa família sabe ainda", afirma Lorena.

Lore Improta mostra barriga e fala sobre mudanças no corpo: ‘Peito? Temos!’

Leo Santana e Lore Improta decidem nomes para o bebê

Léo Santana e Lore Improta anunciam gravidez do primeiro filho

 

Lore Improta conta que tem enjoado bastante e que é um processo muito intenso e único. “Desde o dia que descobri, praticamente. Tenho enjoado bastante, os seios estão maiores e a barriga já apareceu um pouco. O meu cansaço, falta de energia também tem sido algo bem presente no meu dia. É um processo muito intenso e único. Quando geramos uma vida, vemos como a natureza é sabia. Tudo acontece da maneira e no tempo que tem que acontecer, gradativamente o nosso corpo vai se transformando e nos dando tempo para se ajustar a essas transformações", relata a apresentadora.

 

(Foto destaque: Léo Santana e Lore Improta revelam que querem mais filhos: “não vou parar por ai não”. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo