Celebridades

Juliana Didone sobre 'Superdança dos famosos': “Que maneiro será estar nisso”

Juliana Didone, atriz e campeã da segunda edição da 'Dança dos famosos' de 2006 comemora a volta ao 'Domingão do Faustão' na 'Superdança', que será a última edição da competição. Confira!

13 Mai 2021 - 16h35 | Atualizado em 13 Mai 2021 - 16h35
Juliana Didone sobre 'Superdança dos famosos': “Que maneiro será estar nisso” Lorena Bueri

Juliana Didone, atriz e campeã da segunda edição da Dança dos famosos de 2006 comemora a volta ao Domingão do Faustão na Superdança, que será a última edição da competição, devido ao fim do programa, que acabará em 26 de dezembro. Fausto Silva deixará a Globo após 33 anos de casa e já assinou contrato com a Band para 2022

“Quando recebi a mensagem, já pensei: ‘Tomara que seja sobre o “Dança”’. Eu sabia que estava rolando a escalação e queria participar. Essa coisa de juntar participantes de várias edições é uma forma muito legal de homenagem para o público, para o Faustão e para o programa. Que maneiro será estar nisso e voltar para o programa depois de tanto tempo.”, admitiu a artista em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.


 Juliana Didone sobre 'Superdança dos famosos': “Que maneiro será estar nisso” (Foto: Reprodução/Instagram) Juliana Didone sobre 'Superdança dos famosos': “Que maneiro será estar nisso” (Foto: Reprodução/Instagram)


Juliana diz que está com medo pois já se passaram 15 anos de quando ela foi campeã. “Hoje sou uma outra Ju. Quando me explicaram tudo e descobri que seriam dois ritmos por semana, pensei: "Cuidado com o que você deseja", brinca ela.

“Estou apavorada, mas acho que todos estamos. É um consenso. Mais do que ganhar, a gente quer emocionar as pessoas e o Fausto.”, falou.

A atriz confessou ter ficado sedentária por conta da pandemia da COVID-19, porém ela acredita que relembrará os passos de dança sem muita dificuldade. “Eu estou sem fazer nada. Com a pandemia, fiquei muito sedentária. Parei de ir à praia para jogar vôlei e de ir à piscina para nadar. Tive muito pouco contato com atividades físicas, então, nesse aspecto, meu corpo está muito despreparado. Ao mesmo tempo, acredito que o corpo tem memória. Na hora de fazer um rodopio ou um determinado passo, não vai sair perfeito de primeira, mas vou lembrar como era. Talvez seja mais fácil esse resgate do que o aprendizado em si.”, disse ela.

 

Filho de Mayra Cardi sobre a mãe voltar com Arthur Aguiar: 'Não gostaria'

Vitão comenta sobre polêmica de Luísa Sonza e Whindersson: “Vocês não entenderam nada”

Em desabafo, Danielle Winits dispara: 'Paulo Gustavo não morreu de Covid, morreu de Brasil'

 

Apesar de tudo, Juliana confessa que gostaria muito de ganhar a competição, mas que essa não é a prioridade, e sim dançar lindamente. “É um símbolo do nosso esforço. O prêmio também é bom. Seria legal ser bicampeã do quadro, ainda mais sendo o último. Mas juro que em primeiro lugar não é nisso que penso, e sim em fazer bonito para todos.”, explicou.

 

(Foto destaque:  Juliana Didone sobre 'Superdança dos famosos': “Que maneiro será estar nisso”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo