Celebridades

Jorge Kajuru afirma ser pai biológico de filha de Túlio Maravilha

O senador e ex-apresentador, Jorge Kajuru afirma ser pai biológico de Marcela, filha de Túlio Maravilha, ex-jorgador de futebol. Kajuru pediu o exame de DNA. Confira!

10 Mar 2021 - 12h00 | Atualizado em 10 Mar 2021 - 12h00
Jorge Kajuru afirma ser pai biológico de filha de Túlio Maravilha Lorena Bueri

O programa Balanço Geral-SP, da Record TV reproduziu nessa terça-feira (9), uma declaração dada pelo senador e ex-apresentador de TV Jorge Kajuru, de 60 anos de idade. Na entrevista, Kajuru disse ao Esporte Interativo que é pai de Marcela, uma das filhas do ex-jogador de futebol Túlio Maravilha, de 51 anos. Marcela teria nascido após um envolvimento entre Kajuru e a então esposa do atleta, Alessandra.

"Aqui é o Kajuru, hoje senador, mas continuo sendo o Kajuru cidadão. Eu falo normalmente como sempre falei na minha vida. Nunca tive nada pra esconder. Até hoje eu tenho isso na minha cabeça como se fosse verdade. Mas parece que não é... Então basta fazer o DNA. Eu estou à disposição, como já estive várias vezes e ela, a mãe, não quis fazer o DNA", disse o senador.


Jorge Kajuru afirma ser pai biológico de filha de Túlio Maravilha (Foto: Reprodução/ Instagram e Facebook)Jorge Kajuru afirma ser pai biológico de filha de Túlio Maravilha (Foto: Reprodução/Facebook)


Hoje, Marcela tem 21 anos de idade, e segundo Kajuru, ela o chama de “pai 2”. Ele diz que estava disposto a fazer o exame de DNA para comprovar a paternidade, mas que a mulher de Túlio desistiu porque “a garota era a cara de Kajuru”.

"Ela tinha 17 anos, ela se casou com ele com 15 grávida, e com 17 se apaixonou por mim, e eu por ela, naturalmente. Ela quis a separação. O pai a ameaçou e não queria que ela se separasse de forma alguma", contou.

 

Rodolffo comemora a saída de Carla Diaz: ‘A meta do líder foi cumprida’

BBB 21: Gilberto fala mal de Juliette e acusa sister de ser interesseira

Carla Diaz é a mais votada no Paredão Falso e vai direto para o Quarto Secreto

 

"Eu estou aqui pronto para assumir uma menina dessa linda e maravilhosa que é a Marcela. Agora dizer que é minha filha porque parece com meu olho, porque é estrábica, porque usa óculos… Ai não né? Então vocês três, trio da verdade, espero que vocês sejam sinceros comigo. Eu quero fazer e estou pronto para fazer. Agora conversa fiada eu estou de saco cheio”, concluiu Kajuru, que também divulgou a entrevista em seu site.

No Twitter, Kajuru ainda disse que se envolveu com Alessandra, mãe de Marcela. "Nunca tive caso extraconjugal com Alessandra. Ela estava com 17 anos e separada. A única verdade Ronaldo Caiado sabe, pois ela queria fazer DNA e depois desistiu!!!".

 

(Foto destaque: Jorge Kajuru afirma ser pai biológico de filha de Túlio Maravilha. Reprodução/Facebook/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo