Celebridades

Irmã de Fiuk fala sobre depressão e câncer: “Afetou meu psicológico”

A cantora Tainá Galvão, resolveu abrir seu coração e revelou questões delicadas de sua vida pessoal. Em conversa com a Revista Quem, a irmã de Fiuk, falou sobre depressão, seu câncer na tireoide e vaidade. Confira!

19 Mar 2021 - 13h50 | Atualizado em 19 Mar 2021 - 13h50
Irmã de Fiuk fala sobre depressão e câncer: “Afetou meu psicológico”  Lorena Bueri

A cantora Tainá Galvão, de 34 anos de idade resolveu abrir seu coração e revelou questões delicadas de sua vida pessoal. Em conversa com a Revista Quem, a irmã de Fiuk, que está confinado no BBB 21, falou sobre depressão, seu câncer na tireoide e vaidade.

A cantora afirma que a preocupação com a sua saúde vem em primeiro lugar: "Sempre foi um problema pra mim. Em 2014, tive um câncer na tireoide e acabei tendo que remover ela toda — passei por uma tireoidectomia total. Isso afetou meu psicológico, porque desregulou muito meu organismo, além do meu estilo de vida — que já não era saudável. Mais tarde, em 2017, desenvolvi um quadro de depressão. E isso me assustou muito. A partir daí, tomei algumas atitudes. Hoje me sinto ótima.”, disse.

Já conheço bem meu metabolismo, minhas predisposições genéticas... Acho muito importante saber como a gente funciona. Cada indivíduo é uma 'máquina' diferente. Neste último ano, estudei muito sobre tudo isso. A minha terapia é cuidar da minha saúde", contou.

Vaidosa assumida, Tainá contou que se maquia até para ficar no sofá de casa. "Eu sempre amei maquiagem. Comecei a me maquiar muito nova, e a maquiagem nunca saiu da minha vida. Eu amo o que ela representa. O autocuidado. Me sinto melhor quando me vejo bonita e arrumada. E sou supervaidosa, então faz parte da minha rotina. Já a moda, eu nunca fui muito ligada. Sempre tive um estilo muito básico, clássico. Comecei a me interessar mais, recentemente. E estou adorando!"


Irmã de Fiuk fala sobre depressão e câncer: “Afetou meu psicológico”. (Foto: Reprodução/Instagram)Irmã de Fiuk fala sobre depressão e câncer: “Afetou meu psicológico”. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Sou daquelas leoninas super vaidosas. Eu me arrumo pra não fazer nada (risos). Então, para assistir ao BBB, com tudo isso que estamos vivendo e não podendo sair de casa, virou mais um motivo para eu me arrumar. Gosto de me cuidar", finalizou.

 

BBB21: Irmã de Fiuk pede respeito ao público “minha mãe está recebendo ofensas cruéis”

BBB 21: Fiuk e Carla são os primeiros eliminados da Prova do Líder

Sem o fim do BBB21, Rodolffo já faturou R$ 1,5 milhão com o reality

 

Filha de Cristina Kartalian e do cantor Fábio Jr, ela não esconde a corujice, mas também não deixa de fazer comentários mais ácidos, especialmente sobre o visual de seu irmão durante a liderança dele na semana passada. Ela o apelidou de "Seu Kuif" e demonstrou inconformação: "Por que o Filipe não tira esse roupão?". Tainá revelou já ter até ficado sem dormir por conta da participação de Fiuk no reality.

(Foto destaque: Irmã de Fiuk fala sobre depressão e câncer: “Afetou meu psicológico”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo