Reality

Gleici comenta desentendimento com André no 'No Limite': 'Ele desmereceu a tribo'

Gleice Damasceno foi a sexta eliminada de 'No Limite'. No 'Bate-Papo No Limite' com a Ana Clara, ela comentou sobre a discussão que teve com André Martinelli. Confira!

16 Jun 2021 - 13h35 | Atualizado em 16 Jun 2021 - 13h35
Gleici comenta desentendimento com André no 'No Limite': 'Ele desmereceu a tribo' Lorena Bueri

Gleice Damasceno de 26 anos, foi a sexta eliminada de No Limite. A tribo calango perdeu novamente a prova da imunidade e acabou perdendo mais um membro da equipe. No Bate-Papo No Limite com a Ana Clara Lima, ela comentou sobre a discussão que teve com André Martinelli.

"Eu sentia o André sempre meio desconfiado comigo. Eu sentia umas indiretas e poderia ter relevado. Ele não viu que eu tentei usar a técnica dele, mas eu não conseguia e ele ficou repetindo e falando que o Bil fez falta, desmerecendo até Jéssica, Kaysar e Peixinho. Tudo bem que poderia ter sido diferente, mas vamos fortalecer quem está aqui. Ele desmereceu a tribo", contou.


 Gleici comenta desentendimento com André no 'No Limite': 'Ele desmereceu a tribo' (Reprodução/TV Globo) Gleici comenta desentendimento com André no 'No Limite': 'Ele desmereceu a tribo' (Reprodução/TV Globo)


Os participantes Jéssica e Kaysar também se desentenderam antes da votação. Os dois falaram sobre o distanciamento dela dentro da tribo Calango. E, no programa, a personal trainer também comentou sobre Gleici: "Ainda piso em ovos com ela"

Durante o Bate-Papo No Limite, Gleici falou sobre o comentário de Jéssica e também avaliou o seu distanciamento com a participante. “A gente manteve a mesma relação do BBB. Meu voto na Jéssica sempre foi por defesa. Na primeira semana ela até falou que a gente não tinha ficado tão próxima, mas íamos tentar ali no No Limite", disse.

"Eu não sentia (que ela era excluída), pode até ter sido uma falta de sensibilidade minha. Sempre senti a Peixinho perto dela, eu estava perto dela. A gente se aproximou bastante. A nossa convivência na tribo era muito tranquila. Quando chegava no portal, eu sabia que ela votava em mim", explicou.

No Limite: Gleici é a sexta eliminada do reality

No Limite: Tribo Carcará vence a Prova da Imunidade

No Limite: Carol Peixinho sofre com a saída de Gleici; confira

Gleice ficou um pouco chateada com o voto de Carol Peixinho e na hora da eliminação abraçou os outros integrantes da equipe. "Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Fiquei com muito medo de entrar aqui, achando que não ia conseguir", falou a eliminada.

E continuou dizendo como o reality a mudou. "Com certeza, eu saio do No Limite muito mais confiante em mim. Sei da força que está no meu coração e da vontade de ir até o final", finalizou. Após a votação, Peixinho chorou bastante e foi consolada por Kaysar.

 

(Foto destaque: Gleici comenta desentendimento com André no 'No Limite': 'Ele desmereceu a tribo'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo