Celebridades

Giulia Be chora após ser criticada por apresentação no 'Encontro': 'Me deixem em paz'

Giulia Be apareceu no Instagram bem abalada falando sobre sua participação, no 'Encontro com Fátima' nesta quarta-feira. A cantora disse que estava com ansiedade antes de sua participação.

23 Jun 2021 - 15h02 | Atualizado em 23 Jun 2021 - 15h02
Giulia Be chora após ser criticada por apresentação no 'Encontro': 'Me deixem em paz' Lorena Bueri

A cantora Giulia Be, de 21 anos, apareceu nos Stories do Instagram bem abalada falando sobre sua participação, no programa Encontro com Fátima na manhã desta quarta-feira. A dona do hit “Menina Solta” contou que estava com muita ansiedade antes de sua participação no programa e fez um apelo aos haters pedindo para que parem de enviar mensagens de ódio nas redes sociais.


Giulia Be chora após ser criticada por apresentação no 'Encontro': Giulia Be chora após ser criticada por apresentação no 'Encontro': 'Me deixem em paz' (Foto: Reprodução/Instagram)


A compositora expôs sua opinião sobre como via as pessoas que postavam vídeos chorando nas redes sociais e se perguntava se "era a melhor hora, se era de bom-tom" expor a vida dessa forma, mas hoje ela entendeu o porque e explicou os bastidores da apresentação no programa.

"Eu estava com muita ansiedade antes de entrar na Fátima. Ninguém achou que eu ia conseguir. A própria produtora falou para eu não entrar ao vivo. Eu consegui, eu entrei. Eu estou em uma semana de lançamento, o mundo está tão estranho. Não está fácil para ninguém", começou ela.

Giulia também afirmou ser perfeccionista com tudo que faz, mas que hoje não é seu melhor dia. "Quem me acompanha sabe que sou extremamente perfeccionista, gosto de ensaiar e ter as coisas certas. Eu sabia que não ia dar certo hoje. O que eu ia fazer? Às vezes a gente acorda e não está no nosso melhor dia. Mas tem que fazer! É trabalho!", continuou.

Ivete Sangalo sobre o atual governo: “Não me representa”

Gil do Vigor comemora visto aprovado para entrar nos EUA: 'Vai ter cachorrada na Califórnia, sim'

Anitta estampa capa digital da 'Billboard' ao lado de Vin Diesel e Nicky Jam

"Só queria pedir desculpas para os meus fãs e as pessoas que me acompanham, que queria ter visto outra Giulia ali. Para todo mundo que fala mal, só pensem duas vezes. Me deixem em paz, por favor. Eu não quero que pareça ingratidão por essa carreira e esse momento, eu estou feliz. Eu tenho tudo! Saúde, amigos, família, fãs incríveis, uma carreira incrível. Às vezes eu me cobro por estar triste, mas não tem jeito... Às vezes a gente não consegue controlar, mas vai passar", falou a cantora.

Em sua participação ela cantou sua música com o cantor Luan Santana, “Inesquecível”, versão piano em comemoração aos 40 milhões de visualizações no clipe.

 

 

(Foto destaque: Giulia Be chora após ser criticada por apresentação no 'Encontro': 'Me deixem em paz'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo