Celebridades

Gio Ewbank revela que Bruno Gagliasso se mudará para a Espanha

Giovanna Ewbank revelou que Bruno Gagliasso se mudará para a Espanha na próxima semana para gravar a nova série da Netflix. Porém, por conta da pandemia da Covid-19, ele não poderá voltar até o fim das gravações. Confira!

26 Mar 2021 - 15h55 | Atualizado em 26 Mar 2021 - 15h55
Gio Ewbank revela que Bruno Gagliasso se mudará para a Espanha  Lorena Bueri

A atriz, influencer e apresentadora, Giovanna Ewbank, conversou com seus seguidores e contou que o marido Bruno Gagliasso deve se mudar para a Espanha na próxima semana para gravar a nova série da Netflix, mas não poderá voltar até o fim das gravações por conta da pandemia da Covid-19. Através de um vídeo publicado no seu canal do YouTube, na última quinta-feira (25/03), a apresentadora revelou que ela e a filha Titi já estão muito nervosas com a saída do ator de casa.


Gio Ewbank revela que Bruno Gagliasso se mudará para a Espanha: Gio Ewbank revela que Bruno Gagliasso se mudará para a Espanha: "Estou nos nervos". (Foto: Reprodução/Instagram)


“Bruno está indo para a Espanha na semana que vem e a princípio vai gravar em Madrid, de agora em abril até agosto. Vocês não imaginam como estou em estado de nervos e ansiedade. A Titi também está tendo crise de choro pensando na saudade do pai. O Bruno não vai poder voltar para o Brasil, porque pra ele voltar a gravar ele vai ter que ficar de quarentena e ele ia perder vinte dias. A ideia é que eu vá com as crianças para a Espanha mais pra frente, mas nesse momento de pandemia não dá”, contou Giovanna, que disse que o marido também não voltará para casa em agosto.

“Mas quando o Bruno voltar da Espanha, ele vai ter que ficar um mês na Bahia gravando a mesma série. Então quando ele for gravar na Bahia é possível que a família toda vá. Tudo pode mudar, mas esse é o roteirinho da família esse ano”, disse.

Giovanna Ewbank mostra fotos da gestação do filho caçula, Zyan

Mesmo brigado com seu irmão Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso defende honestidade do ator

Lorena Carvalho dá seu relato de parto do seu primeiro filho com Lucas Lucco

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são casados há 11 anos e juntos tem 3 filhos. Titi de 7 anos, Bless de 6 anos e Zyan de 8 meses.

Além dessa mudança de Bruno, no vídeo, Gioh revelou que voltará a atuar. “Vai ser uma coisa muito específica, muito especial, muito legal e eu estou muito empolgada para fazer.” A influecer também contou que é a nova embaixadora de uma famosa marca de produtos para cabelo e anunciou que brevemente irá fazer uma transformação em suas madeixas.


Confira o vídeo completo:


(Foto destaque: Gio Ewbank revela que Bruno Gagliasso se mudará para a Espanha: "Estou nos nervos")

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo