Celebridades

Gil do Vigor diz que vai processar comentários preconceituosos: 'Vão me engolir no topo'

Gil do Vigor apareceu no Twitter na manhã desta quarta-feira (30), indignado com alguns comentários maldosos e preconceituosos que ele vem recebendo e disse que irá processá-los. Confira!

30 Jun 2021 - 09h19 | Atualizado em 30 Jun 2021 - 09h19
Gil do Vigor diz que vai processar comentários preconceituosos: 'Vão me engolir no topo' Lorena Bueri

Gil do Vigor apareceu no Twitter na manhã desta quarta-feira (30), indignado com alguns comentários maldosos e preconceituosos que ele vem recebendo. O pernambucano também aproveitou para deixar um recadinho para esses haters de que irá acionar a justiça.    

"Bom dia! Para meus amores e para aqueles que falaram no Instagram que 'bicha escandalosa não pode ser ministro', um recado: eu estou indo ao PhD na Califórnia, vou me dedicar 100% e vocês vão me engolir no topo! Não gostar de mim, ok, mas usar de homofobia para me ofender? Não!”, escreveu o ex-BBB.

“E vou começar a processar esses lindinhos. Meu amor, segure seu dedinho antes de destilar seu preconceito porque homofobia é CRIME!", declarou.


Gil do Vigor diz que vai processar comentários preconceituosos:

Gil do Vigor diz que vai processar comentários preconceituosos: 'Vão me engolir no topo' (Foto: Reprodução/Twitter)


Um seguidor ainda tentou consolar o economista. “Bom dia Gil, isso é tudo inveja desse povo, não liga não”, disse.

"Machuca, sabe? O que eu fiz pra essas pessoas? Eles vão no ponto mais sensível, que é meu jeito livre e bicha de ser! O que essas pessoas querem? Mas eu não vou mais me abater, vou seguir com meus amores aqui e processo nesse povo! Eles que lutem", respondeu Gilberto que irá realizar o seu PhD em uma universidade na Califórnia, nos Estados Unidos.


 Gil do Vigor diz que vai processar comentários preconceituosos:

Gil do Vigor diz que vai processar comentários preconceituosos: 'Vão me engolir no topo' (Foto: Reprodução/Twitter)

 


Recentemente Gil já havia comemorado a aprovação do seu visto para poder ir realizar o seu pós-doutorado. “Bom dia regozijados! Gente, eu estou muito emocionado. Acabei de sair da entrevista do visto, fui aprovado! Vai ter cachorrada na Cafifórnia, sim! Sou muito grato a Deus, a todo mundo que estava orando por mim.”, começou Gilberto através dos Stories do Instagram.

“Eu e Euclides, ele também foi aprovado! Então estamos indo, conseguimos nosso PhD, agora vai sim. O sonho vai se realizar, vai acontecer. Já chorei horrores mas já enxuguei as lágrimas agora, só alegria!”, concluiu ele.

Suzanna Freitas sobre comentários maldosos: ‘Não me deixo levar’

Jéssica Mueller assume namoro: ‘Agora é oficial’

Carla Diaz fala sobre pressão que está recebendo na web: 'Gente Abusiva e sem noção'

Gil do Vigor também comemorou com um post nas redes sociais. “Pilote sua vida e trace o destino de seus sonhos! Hoje, meu visto foi aprovado e agora posso gritar ao mundo: meu maior sonho da vida se realizou. Por favor, não desistam de seus sonhos…”, escreveu.

 

(Foto destaque: Gil do Vigor diz que vai processar comentários preconceituosos: 'Vão me engolir no topo' Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo