Celebridades

Chay Suede relembra atuação em ‘Império’: 'Oportunidade única'

Chay Suede conversou com seus seguidores sobre como foi a experiência na novela 'Império'. O ator relevou que ter dado a vida ao protagonista foi uma grande oportunidade em sua carreira. Confira!

13 Abr 2021 - 11h30 | Atualizado em 13 Abr 2021 - 11h30
Chay Suede relembra atuação em ‘Império’: 'Oportunidade única' Lorena Bueri

Chay Suede conversou com seus seguidores através dos Stories do Instagram sobre como foi a experiência na novela 'Império'. O ator interpretou José Alfredo mais novo, papel que mais tarde foi vivido por Alexandre Nero. A novela originalmente foi exibida em 2014 e reestreou na última segunda-feira (12) no horário nobre da TV Globo. O ator de 28 anos de idade, relevou que ter dado a vida ao protagonista em sua fase jovem foi uma grande oportunidade em sua carreira.

"Acho que entre muitas coisas legais, a mais é poder assistir novamente esse projeto com olhos de quem colheu bons frutos. É um olhar muito mais amoroso, muito mais tranquilo, calmo, porque não tem aquela demanda da época que era, realmente, uma oportunidade única que eu tive, uma chance que eu precisava agarrar. Naquele momento, eu estava me criticando muito, cobrando muito de mim e aproveitando pouco o momento", disse o ator.


Chay Suede relembra atuação em ‘Império’: “Oportunidade única”  (Foto: Reprodução/Instagram)

Chay Suede relembra atuação em ‘Império’: “Oportunidade única” (Foto: Reprodução/Instagram) 


Chay contou que aprendeu muito com Alexandre Nero e que fazer o mesmo papel que ele tinha grande importância. "Me deu muitos artifícios observar o Nero, mas também me trouxe um senso de responsabilidade tão grande, de dividir um personagem com um ator que eu admiro tanto", falou.

Em conversa com o Jornal Extra, Suede revelou que apesar de ter participado apenas dos primeiros capítulos ele chamou atenção e garantiu seu espaço. "Tive febre local após a cena do tiroteio, em que o José Alfredo era ferido na costela. Estava tão absorvido pela história que o meu corpo entendeu que eu tinha me machucado de verdade. Foi uma novela que me deu uma base nova como ator. Era bem cru, estava engatinhando. Por mais que tenha feito poucos capítulos, foi tudo muito intenso, as minhas cenas contavam a saga do personagem. A partir dali, passei a ser cogitado para outros papéis.”, lembrou.

Chay Suede fala sobre reta final da novela ‘Amor de Mãe’

‘Amor de Mãe’: Atores falam dos aprendizados que tiveram com as suas personagens

Felipe Titto é detido após abordar homem que abandonou cachorro

A partir de 'Império', Chay Suede trabalhou em Babilônia’ e Segundo Sol (2018), Novo Mundo (2016) e ‘Amor de Mãe, que encerrou só agora em abril pois as gravações tiveram que ser pausadas por conta da pandemia.

 

(Foto destaque: Chay Suede relembra atuação em ‘Império’: “Oportunidade única”. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo