Celebridades

Breno Simões sobre Paula Amorim em 'No Limite': “Vão se surpreender”

Breno Simões, namorado de Paula Amorim, revelou que já esperavam que um deles receberiam o convite para o 'No Limite' e conta que a galera vai se surpreender com ela. Confira!

27 Abr 2021 - 10h35 | Atualizado em 27 Abr 2021 - 10h35
Breno Simões sobre Paula Amorim em 'No Limite': “Vão se surpreender” Lorena Bueri

Breno Simões, namorado de Paula Amorim, revelou que já esperavam que um deles receberiam o convite para o No Limite e conta que a galera vai se surpreender com ela. Ele disse que desde que se conheceram no BBB18, nunca passaram tanto tempo separados. Dia 28 de abril o casal completa 3 anos de namoro.

“Nunca tinha passado tanto tempo longe da Paula. Mesmo no começo do namoro, quando a gente ainda morava em cidades diferentes, a gente nunca ficou mais de 15 ou 20 dias sem se ver. Com o programa serão 40 dias! Vai ser a primeira vez que ficamos tanto tempo sem nos falar”, conta ele.

No Limite 5: Conheça os mais novos participantes do reality, quando estreia e como será a dinâmica de provas

Rafa Kalimann estreia com novo talk show: 'Desafiador, mas muito divertido'

Gilberto e Fiuk pulam pelados na piscina e irmã do cantor comenta

“Quando ela recebeu a ligação, a gente já ficou em êxtase. Era esperado que viesse um convite para mim ou para ela. Independentemente de quem fosse o escolhido, a gente ficaria feliz. Ontem, quando saiu a lista mesmo foi uma satisfação imensa. Óbvio que queria passar junto dela o nosso terceiro aniversário de namoro, mas vou ter a vida toda para comemorar isso com ela. Sei que é um projeto muito importante para ela e para a gente como casal. Eu fico aqui firme e forte na torcida para que ela vença., afirmou Breno.

Breno e Paula dividem um apartamento em São Paulo, porém a família de ambos moram em outros estados. O ex-BBB relatou que talvez viaje para Goiânia para ficar perto de sua família durante esse período. “Estava querendo muito ir para Goiânia. Tem um ano que estou querendo voltar para lá, onde tenho tanta coisa para fazer. Também quero rever a família. Também queria conseguir ir para Belo Horizonte e vivenciar um pouco este momento com a família da Paula. Estou tentando encaixar na minha agenda.”, disse.


Breno Simões sobre Paula Amorim em 'No Limite': “Vão se surpreender” (Foto: Reprodução/Instagram)Breno Simões sobre Paula Amorim em 'No Limite': “Vão se surpreender” (Foto: Reprodução/Instagram)


Paula treinou com Minotauro, campeão do MMA e segundo Breno, a preparação de Paula foi foi física, emocional e psicológica. “Sempre que ela se dispõe a fazer algo, dá a máximo de si. Ela se preparou o máximo possível fisicamente, psicologicamente e emocionalmente. Está indo com um objetivo muito forte da cabeça. Se a galera já viu a Paula forte no BBB, vai se surpreender ainda mais com o que ela vai mostrar no 'No Limite'.”, avalia ele.

 “Aqui fora, após o BBB, a gente conheceu muitos participantes de vários programas. Conversamos bastante sobre isso, conhecendo bagagens de vivência e superação. Hoje a nossa cabeça é outra para jogo.”, revelou Breno.

 

 

(Foto destaque: Breno Simões sobre Paula Amorim em 'No Limite': “Vão se surpreender”. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo