Celebridades

Após ter foto do corpo vazada, Khloé Kardashian está recebendo muitas ofertas de ensaios e parcerias

A empresária Khloé Kardashian está recebendo inúmeras propostas de empresas de beleza e fitness após ter vazado uma foto do seu corpo sem edições. De acordo com a família da socialite, a foto teria sido vazada por Mari Jo ‘MJ’ Shannon, avó de

09 Abr 2021 - 11h50 | Atualizado em 09 Abr 2021 - 11h50
Após ter foto do corpo vazada, Khloé Kardashian está recebendo muitas ofertas de ensaios e parcerias Lorena Bueri

A empresária Khloé Kardashian está recebendo inúmeras propostas de empresas de beleza e fitness após ter vazado uma foto do seu corpo sem edições. Segundo o jornal norte-americano New York Post, não param de chegar ensaios e anúncios publicitários para a mãe e empresária de Khloé, Kris Jenner.

A foto viralizou nas redes sociais, mas os advogados da família da socialite pediram que a imagem fosse removida da web, alegando ter sido propagada sem a autorização de Khloé.  De acordo com eles, a foto teria sido vazada por Mari Jo ‘MJ’ Shannon, avó da empresária.

Uma fonte do New York Post que tem ligação com a celebridade confirmou que ela está recebendo muitas propostas e falou sobre a repercussão que a foto gerou. “A Khloé está recebendo várias ofertas, principalmente de empresas e marcas de roupas e cosméticos, em decorrência dessa situação”, relatou.


Após ter foto do corpo vazada, Khloé Kardashian está recebendo muitas ofertas de ensaios e parcerias (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ter foto do corpo vazada, Khloé Kardashian está recebendo muitas ofertas de ensaios e parcerias (Foto: Reprodução/Instagram)


“A foto sem retoque foi alvo de algumas críticas por causa da forma como as Kardashian manipulam suas imagens, mas a maior parte das reações em relação à Khloé foi positiva. E a forma como ela expôs seus problemas com a própria imagem ressoou para muitas mulheres”, explicou.

Outra fonte do New York Post próxima às Kardashian afirmou: “Há várias pessoas interessadas em conversar com ela, empresas com as quais ela já trabalhou e outras novas, com ideias diferentes para projetos e iniciativas nas redes sociais”.

Kris Jenner fala sobre divórcio de Kim Kardashian e Kanye West: 'Tudo que eu quero é que esses dois sejam felizes'

Khloé Kardashian mostra corpo sem edição após receber críticas sobre uso de Photoshop

Revista Forbes contesta patrimônio de Kanye West: ‘Vale menos de um terço disso’

Na última quinta-feira (8/04), Khloé fez uma live no Instagram mostrando seu corpo e publicou fotos mostrando o corpo para comprovar que não modificou o seu corpo com edições de aplicativos de imagem.

“Oi pessoal, essa sou eu e o meu corpo, sem retoques ou filtros. A foto compartilhada essa semana é linda. Mas como alguém que teve problemas com a própria imagem ao longo de toda a vida, quando alguém tira alguma foto que não seja a melhor, sem a iluminação certa e sem capturar como o seu corpo realmente é após tanto trabalho você tem todo o direito de pedir que ela não seja compartilhada - independentemente de quem você é”, escreveu a celebridade.

 

(Foto destaque: Após ter foto do corpo vazada, Khloé Kardashian está recebendo muitas ofertas de ensaios e parcerias. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo