Celebridades

Após dar à luz gêmeos, influenciadora lamenta morte de um dos bebês

A influencer Maluzinha, comoveu seguidores após anunciar que João, um dos bebês, faleceu depois de uma parada cardíaca. Ela pediu orações para a irmã dele, Maria, que segue na UTI neonatal. Confira!

07 Abr 2021 - 11h25 | Atualizado em 07 Abr 2021 - 11h25
Após dar à luz gêmeos, influenciadora lamenta morte de um dos bebês Lorena Bueri

A influencer Maluzinha, comoveu seguidores das redes sociais após anunciar na noite dessa última terça-feira (06), que João, um dos bebês, faleceu depois de uma parada cardíaca. Ela pediu orações para a irmã dele, Maria, que segue na UTI neonatal.

Viemos aqui comunicar a todos que Deus levou o nosso João. Nossos corações estão despedaçados, mas seguimos acreditando que Deus tem um grande propósito para tudo e agora nosso pequeno guerreiro é um anjinho que estará olhando por nós e pela sua irmãzinha”, escreveu a influenciadora. “Infelizmente João teve uma parada cardíaca e não aguentou! Peço a todos que continuem as orações pela nossa pequena Maria, para que logo ela esteja em casa conosco!”, finalizou.


Após dar à luz gêmeos, influenciadora lamenta morte de um dos bebês (Foto: Reprodução/Instagram)

Após dar à luz gêmeos, influenciadora lamenta morte de um dos bebês (Foto: Reprodução/Instagram)


O parto aconteceu na terça-feira da semana passada e Maluzinha deu à luz aos filhos prematuramente. Os gêmeos precisaram permanecer em observação no hospital para o neonatal. “Como vcs já devem saber, estou em casa me recuperando da cesária, as minhas vidas nasceram com 7 meses e por serem prematuros tiveram que ficar na neonatal... e nós estávamos ansiosos por notícias boas e colocar todas as ideias no lugar pra vim conversar com vocês!".Relatou a influencer

A influenciadora contou que deu à luz por meio de uma cesáriana e que João tinha nascido mais forte que a irmã. “Lá descobrimos que eu estava em trabalho de parto, a bolsa da Maria já tinha rompido mas eu não tinha percebido! Enfim, fizemos a cesária, minhas vidas nasceram, João um pouco mais forte, já chegou chorando horrores rsrs, Maria um pouco mais debilitada foi mais contida, mas tb chorou!”, escreveu.


Luciana Gimenez vence Kajuru na Justiça após ser chamada de ‘garota de programa’

Rafa Kalimann se pronuncia sobre Rodolffo estar no paredão do BBB21

Modelo diz que Polidorio mentiu para Jojo Todynho e ela: “Dissimulado e mentiroso”


Maluzinha é casada com o também influenciador Roninho e disse que o filho João, era a cara do pai. E eu não tenho como descrever o tamanho da minha alegria/ realização/ amor que senti naquele momento, eles tão pequeninos, tão indefesos, mas fortes lutando pra sobreviver, na verdade dois guerreiros iguais a mamãe! Surreal a emoção de vê-los, conhecer o rostinho, de ter a confirmação que João realmente é a cara do pai! Rsrs, contou.

(Foto destaque: "Após dar à luz gêmeos, influenciadora lamenta morte de um dos bebês". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo