Celebridades

Anitta estampa capa digital da 'Billboard' ao lado de Vin Diesel e Nicky Jam

A cantora Anitta acaba de divulgar a capa digital da Billboard norte-americana, em que aparece ao lado de Vin Diesel e Nicky Jam. A cantora traz uma música dela para "Velozes e Furiosos 9".

22 Jun 2021 - 18h00 | Atualizado em 22 Jun 2021 - 18h00
Anitta estampa capa digital da 'Billboard' ao lado de Vin Diesel e Nicky Jam Lorena Bueri

A cantora Anitta, de 28 anos, que traz uma nova música dela na trilha “Furiosa” na próxima sequência de "Velozes e Furiosos", acaba de divulgar a capa digital da Billboard norte-americana, em que aparece ao lado de Vin Diesel e Nicky Jam. Recentemente a cantora já havia aparecido com eles em um set de gravação e deixou os fãs muito curiosos.


Anitta estampa capa digital da 'Billboard' ao lado de Vin Diesel e Nicky Jam (Foto: Reprodução/Instagram)Anitta estampa capa digital da 'Billboard' ao lado de astros. (Reprodução/Instagram)


É a primeira vez que a Poderosa estampa a capa da renomada publicação americana. A frente traz a chamada: “Acelerando o reggaeton”, e com o subtítulo “Como Vin Diesel transformou a franquia ‘Velozes & Furiosos’ em um showcase para artistas da música latina como Nicky Jam e Anitta”. O ator também é o produtor da franquia desde 2009 e sempre inclui artistas latinos na trilha impulsionando suas carreiras na cultura pop mundial. É o caso de Anitta, que já tem conquistado sua carreira internacional há um tempo.

“Todos estão sempre dizendo que a música latina está bombando e que é muito fácil para mim. E eu digo ‘eu sou brasileira! Eu nem falo espanhol’. Eu tive que aprender espanhol. Nós nem ouvimos música latina [no Brasil]. É muito diferente! Para mim, estar aqui é muito difícil. Quantos brasileiros você vê aqui?”, ponderou a artista.

Nubank anuncia Anitta como a sétima conselheira do banco digital

Anitta critica o governo Bolsonaro

Anitta diz não se importar com as críticas sobre ela e seu visual: ‘Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto.’

Ela também contou que Furiosa foi criada especificamente para o filme, como o título da canção já indica. “Eu não escrevi. Eles me contaram que o conceito era de uma mensagem forte, poderosa e feminina que falava sobre força e agressão de uma forma positiva, muito relacionada ao filme. Eu amei porque é muito eu. Você consegue sentir as vibrações da velocidade, da corrida, da aceleração dos carros”, disse ela.

A vice-presidente executiva de trilhas da Universal Music Rachel Levy explicou como é pensada a trilha de filmes como “Velozes & Furiosos”. “Quando ainda estamos filmando, começamos a olhar as cenas. Nossas pesquisas [por artistas] são realmente grandes. Vemos quem é relevante, quem é animador. Fazemos acampamentos criativos. Quase todas as canções são feitas sob medida para os filmes”, contou.

 

(Foto destaque: Anitta estampa capa digital da 'Billboard' ao lado de Vin Diesel e Nicky Jam. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo