Celebridades

Túlio Gadelha publica comemoração surpresa para Fátima Bernardes

Túlio Gadelha publica homenagem à namorada Fátima Bernardes.

18 Set 2020 - 16h35 | Atualizado em 18 Set 2020 - 16h35
Túlio Gadelha publica comemoração surpresa para Fátima Bernardes Lorena Bueri

Túlio Gadelha publicou nas redes sociais uma comemoração surpresa feita ontem para Fátima Bernardes, sua namorada. Fátima, que completou 58 anos, foi recebida em casa com um coro supresa cantando "parabéns". O deputado federal publicou o vídeo em seu Instagram, registrando o momento em que Fátima entrava em casa e recebia a homenagem, entre amigos e familiares próximos ao casal.

"Hoje [ontem] foi mais um aniversário dela. Mais uma vez, tentamos fazer uma surpresa. Não sabíamos por qual porta ela chegaria — quase que somos nós que fomos pegos de surpresa", comentou Túlio.

Leia mais: Paris Hilton relata abusos sofridos na adolescência em novo documentário


Túlio Gadelha recebe Fátima Bernardes em seu aniverário (Foto: Reprodução/Instagram)


O deputado diz que tanto ele quanto Fátima gostam de fazer surpresas um ao outro. "Acho que no fundo a gente sabe que é o inesperado que muda nossas vidas. E até agora, a gente só tem mudado para melhor"

Túlio também aproveitou a publicação para expressar a felicidade em ter Fátima ao lado. "Basta a presença dela para eu já me sentir melhor. É uma evaporação de tristeza inexplicável. Acho que amar deixa a gente assim, meio bobo mesmo."

Os dois estão juntos há cerca de dois anos, num relacionamento marcado pela distância. Desde a quarentena, no entanto, os dois passaram a morar juntos. Anteoriormente, Fátima negou que fale sobre casamento com Túlio.

"A gente não fala nessa possibilidade. Seria complicado porque ele trabalha em Brasília e vive em Pernambuco, e o programa e meus filhos estão no Rio. Mas se tem uma coisa que aprendi com essa relação é não querer planejar ou antecipar tudo. Passamos o máximo de tempo juntos e está maravilhoso", disse a jornalista.

Além da surpresa do namorado, Fátima ganhou uma festa também nos bastidores do "Encontro", ontem, com direito a bolo e muitas flores.

(Foto Destaque: Túlio Gadelha e Fátima Bernardes em Pernambuco. Reprodução/Instagram)

Fátima ganhou uma festa também nos bastidores do "Encontro", ontem, com direito a bolo e muitas flores.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/09/18/tulio-gadelha-mostra-parabens-surpresa-no-aniversario-de-fatima-bernardes.htm?cmpid=copiaecola

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo