Celebridades

Lily Allen e David Harbour se casam em cerimônia em Las Vegas

A cantora Lily Allen e o ator David Harbour oficializam cerimônia de união em Las Vegas.

09 Set 2020 - 13h32 | Atualizado em 09 Set 2020 - 13h32
Lily Allen e David Harbour se casam em cerimônia em Las Vegas Lorena Bueri

A cantora Lily Allen e o ator David Harbour, de Stranger Things, se casaram na tarde de segunda feira (7). Segundo a revista americana People, a cerimônia aconteceu numa pequena capela em Las Vegas, uma das mais buscadas por famosos e turistas. Lily e David confirmaram a notícia através das redes sociais na tarde desta quarta (9). A união teve direito à sósia de Elvis Presley cantando durante a cerimônia, além de uma sessão de fotos bastante descontraída. Os recém casados compartilharam alguma das fotos em seus perfis. 


Lily Allen e David Harbour via Instagram (Foto: Reprodução/Instagram/@lilyallen)


Os dois estão juntos desde o ano passado. O casal foi visto se beijando em público em Nova York, pela primeira vez, em outubro. Em janeiro deste ano, os dois apareceram juntos no tapete vermelho do Screen Actors Guild Awards. Alguns meses depois, Lily Allen exibiu publicamente seu anel de noivado.

“Em um casamento celebrado pelo próprio rei, a princesa do povo casou-se com seu devoto, de origem humilde, mas gentil titular do cartão de crédito, em uma bela cerimônia iluminada pelo céu cinzento - cortesia de um estado em chamas a quilômetros de distância - em meio a uma pandemia global. Refrescos foram servidos em uma pequena recepção", escreveu o ator em sua publicação no Instagram.


David Harbour e Lily Allen via Instagram (Foto: Reprodução/Instagram/@lilyallen)

Anteriormente, a cantora foi casada com o empresário Sam Cooper, mas se divorciou em 2018. Os dois têm duas filhas juntos, Ethel, de 8 anos, e Marnie, de 7 anos. No entanto, este é o primeiro casamento de David Harbour.

O casamento, apesar de divertido, foi realizado de forma discreta, com poucas testemunhas no local, segundo a revista americana People.

(Foto Destaque: Lily Allen e David Harbour. Reprodução/Getty Images)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo