Juliano Laham comemora cura de câncer no rim

Publicado 28 de Oct de 2020 às 20:07

Na última quinta-feira (27), o ator Juliano Laham foi às redes sociais comemorar a cura de um câncer. Juliano enfrentava a doença conhecida como Feocromocitoma, que se caracteriza como um tumor benigno. No caso do ator, o tumor estava localizado no rim. A cirurgia, no entanto, foi capaz de remover completamente o tumor sem comprometer o órgão.

Juliano publicou uma foto no Instagram, onde também fez um agradecimento aos médicos responsáveis pela cirurgia. "Passando pra compartilhar com vocês uma notícia incrível! Graças a de Deus eu estou curado do câncer. Hoje o meu médico @drfernandomaluf me trouxe essa feliz notícia na consulta", publicou. "Eu não tenho nenhum tratamento adicional para ser feito, somente acompanhamento regular e vida 100% normal. Obrigado Deus pelo maior ensinamento, vibrar na fé, no amor e na positividade. Estou muito feliz", declarou o ator.

Leia mais: Palmirinha é internada e grava vídeo para acalmar fãs


Juliano Laham celebra cura de câncer ao lado de médicos (Reprodução/Instagram)


Laham era um dos participantes da edição do Dança dos Famosos, no programa semanal do Faustão, que comentou no último domingo (25) sobre a saída do ator para cuidar da saúde. Juliano falou publicamente da doença pela primeira vez no dia 11 de setembro, ao justificar sua saída do programa.

Amigos e famosos comemoraram junto com Juliano, que recebeu comentários de apoio junto à postagem. "Deus no comando sempre! Aproveita Ju!", comentou Juliana Paiva, atriz e ex-namorada do ator. "Meu amigo querido! Feliz demais de ver que está bem, amo você mano!", comentou o ator Miguel Rômulo.

Por último, o artista falou sobre sua recuperação pós cirurgia. "Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo!".

(Foto Destaque: Juliano Laham em divulgação de Malhação.Reprodução/TV Globo)

Deixe um comentário