Celebridades

Bradley é flagrado abraçando Irina Shayk após ser visto com Jennifer Garner

O ator foi visto em abraço com ex-esposa na manhã desta quarta, pouco tempo depois de ter sido fotografado com suposto affair

09 Set 2020 - 07h29 | Atualizado em 09 Set 2020 - 07h29
Bradley é flagrado abraçando Irina Shayk após ser visto com Jennifer Garner Lorena Bueri

Ex-casal é fotografado em caloroso abraço na manhã desta quarta (09)

Após ter sido fotografado com em agosto com Jennifer Garner, Bradley Cooper é visto dando longo abraço em sua ex-mulher Irina Shayk na manhã desta quarta-feira (09). Os dois estavam acompanhados da filha Lea, de 3 anos.  

Ao que parece, o encontro foi rápido e logo depois os dois seguiram caminhos opostos, mas foi suficiente para ganhar a atenção dos paparazzi. Os dois não eram vistos juntos em público desde fevereiro, num evento da revista Vogue britânica.


 

Bradley Cooper e Irina Shayk

Bradley Cooper e ex-mulher, Irina Shayk (Foto: Reprodução/The Grosby Group / Getty Images)


O ex-casal terminou o relacionamento em junho de 2019, após quatro anos de casamento. Na ocasião, especulou-se que Lady Gaga teria sido o pivô do término, devido a aproximação dos atores desde o lançamento do filme Nasce Uma Estrela. Mais tarde, Lady Gaga afirmou que tudo não passava de uma jogada de marketing para a promoção do filme.

Em agosto desse ano, Bradley Cooper foi fotografado passando um dia na praia com sua filha Lea, e na companhia da também atriz Jennifer Garner. Segundo o site americano TMZ, os dois atores estão mais próximos nos últimos meses, apesar de não estar claro se tratar de uma amizade de longa data ou um namoro.


Bradley Cooper, sua filha Lea e Jennifer Garner passam o dia numa praia em Malibu (Reprodução: The Grosby Group)


Bradley e Jennifer se conhecem desde suas participações no seriado Alias, de 2001. O empresário John Miller teria sido o último namorado de Garner antes do possível affair com Bradley Cooper. 
 
Segundo fontes próximas à Jennifer Garner, os atores já teriam vivido outros momentos juntos, como jantares e outras ocasiões. Diferentemente da situação envolvendo Lady Gaga, Bradley não se manifestou publicamente para confirmar ou negar as especulações.

 

(Foto Destaque: Bradley Cooper e Irina Shayk, Oscar 2020. Reprodução/ Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo