Celebridades

Biel revela ainda não ter superado ex-esposa Duda Castro:

Biel voltou a fazer revelações sobre seu relacionamento com sua ex-mulher, a modelo Duda Castro. Confira!

16 Set 2020 - 16h01 | Atualizado em 16 Set 2020 - 16h01
Biel revela ainda não ter superado ex-esposa Duda Castro:  Lorena Bueri

Biel voltou a falar sobre sua ex-esposa na tarde desta quarta-feira (16), durante sua estadia no programa A Fazenda. O cantor revelou ainda gostar de sua ex, Duda Catro. A relação dos dois foi bastante conturbada e gerou inúmeras polêmicas ao longo do casamento.

O relacionamento do ex-casal sempre esteve sob os olhos da mídia em decorrência das acusações de agressão e abusos psicológicos de ambas partes. Biel afirmou que levava café da manhã na cama todos os dias para sua ex-esposa e, no dia que não o fez, ela atirou um copo em seu rosto.

Leia mais: Raissa Barbosa perde controle e joga água em Biel


Biel e Duda Castro sob ferimentos causados um ao outro, segundo as versões dos dois. (Foto: Reprodução/Instagram/@biel/@thedudacastro)


Os "peões" também lembraram de algumas das músicas de Biel, e ele revelou: "tem música que dói". Apesar das experiências traumáticas narradas por ambos, o cantor revela ainda ter sentimentos por sua ex-esposa. "Procuro ela em todas as meninas que eu vejo. Estávamos juntos até dezembro do ano passado."

A modelo e influenciadora Duda Castro, por sua vez, usou suas redes sociais para falar sobre o caso. "O abuso mental e a distância não funciona mais", publicou em seu Instagram.

A modelo também usou a hashtag #notanymore (do inglês 'não mais') para se opor às comparações feitas por Biel sobre o episódio de Raissa Barbosa (também competidora do reality show A Fazenda). Nesta semana, Raissa jogou água no rosto de Biel durante uma discussão, o que a levou a ter um surto de Boderline (transtorno de personalidade caracterizado por graves mudanças de humor).

Biel usou a atitude Raissa para compará-la a ex namorada. "Minha ex quase me deixou cego fazendo a mesma coisa. 'Tacou' água e depois 'tacou' o copo". O "peão" disse que se essa atitude tivesse partido de um dos homens, a cobrança por parte da produção do reality seria diferente.

(Foto Destaque: Biel revela ainda não ter superado ex-esposa Duda Castro: "Ainda gosto dela". Reprodução/AgNews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo