Celebridades

Thales Bretas relembra viagem com Paulo Gustavo: 'Saudade e ansiedade'

O médico dermatologista, Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, que está internado devido a complicações da covid 19, usou suas redes sociais para recordar viagem com o ator.

19 Abr 2021 - 09h55 | Atualizado em 19 Abr 2021 - 09h55
Thales Bretas relembra viagem com Paulo Gustavo: 'Saudade e ansiedade' Lorena Bueri

Se a saudade já anda apertando para os fãs, imagina para Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo?! O dermatologista publicou em suas redes sociais um vídeo, onde recordava uma viagem feita com o ator. Na legenda da filmagem, Thales descreveu um pouco do turbilhão de sentimentos que vem passando desde a internação de Paulo por complicações da Covid-19.

“Controlando a saudade e a ansiedade! Louco para viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar”, escreveu o médico sobre o vídeo em que anda junto ao ator. Na gravação, uma amiga do casal pergunta de quem Paulo ganhou a camisa que está usando: "Do Thales", responde Paulo Gustavo de imediato.

Thales postou também, uma página do livro 'Minutos de Sabedoria' que dizia: "Seja forte e corajoso. Não se deixe vencer pela adversidade, pela doença, pela dor. Saiba que a Força Divina jamais o abandona, porque está dentro de você mesmo. Reaja com firmeza, porque o auxílio lhe chegará na hora oportuna. A mesma força que está dentro de você dirige universos infinitos...Tenha confiança e seja corajoso. Seja forte! Tenha bom ânimo!"


 

Paulo Gustavo e Thales Bretas em viagem, antes do ator ser internado. (Reprodução/Instagram)


Irmã de Paulo Gustavo pede empatia de jornalistas

Paulo Gustavo responde positivamente ao tratamento contra a Covid-19

Internado em UTI, com Covid-19, Paulo Gustavo passa por novo procedimento


Paulo Gustavo continua internado, em terapia intensiva devido a complicações geradas pela Covid-19, de acordo com o último boletim médico, o estado do ator ainda é grave. Intubado na UTI e fazendo tratamento com ECMO, que funciona como um pulmão artificial.

Na última quinta-feira (15), a assessoria de imprensa do humorista publicou a seguinte nota: "Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital têm proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO". Até o final desta publicação, não houveram novas informações do caso.

(Foto Destaque: Saudoso, Thales Bretas publica imagens de viagem com Paulo Gustavo. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo