Celebridades

Sasha Meneguel e João Figueiredo se casam em mansão de Xuxa

A modelo Sasha Meneguel, filha da apresentadora Xuxa Meneguel com o ator Luciano Szafir, se casou em uma cerimônia intimista com o cantor gospel João Figueiredo.

23 Mai 2021 - 18h10 | Atualizado em 23 Mai 2021 - 18h10
Sasha Meneguel e João Figueiredo se casam em mansão de Xuxa Lorena Bueri

Que Sasha Meneguel deixou de ser criança a muito tempo, não duvidamos, mas agora é oficial! A modelo e filha da apresentadora Xuxa Meneguel e do ator Luciano Szafir, que acompanhamos o nascimento ao vivo no 'Jornal Nacional' e o crescimento diante das telinhas, agora é uma mulher casada. Aos 22 anos, a loira se casou com o cantor gospel João figueiredo (20 anos) em uma cerimônia intimista na mansão da mãe em Angra dos Reis.

Detalhes preciosos marcaram o momento romântico e único. O convite foi sustentável conforme pedido da noiva, confeccionado em folha de bananeira branqueada e tingida, o envelope em papel-semente pode ser molhado e plantado para que cresça um pé de camomila. O buffet foi todo vegano. Mas o que mais chamou atenção, como em todo casamento, foi o belíssimo vestido da noiva. Sasha optou por usar para a ocasião uma peça assinada pela própria, que é formada em moda, prls universidade Parsons, de Nova York. Constance Zahn, especialista em casamentos que divulgou a notícia.


Sasha Meneguel e João Figueiredo se casam em mansão de Xuxa. Reprodução/Instagram


Neymar e Whindersson Nunes integram lista de maiores influenciadores do mundo

Selena Gomez tenta desvendar assassinato em nova série

Lore Improta e Léo Santana revelam sexo do seu primeiro filho


O pastor Rinaldo Luiz Pereira, que celebrou a união, contou em suas redes sociais que o primeiro casamento feito por ele foi justamente o dos pais de João, Lú e Eli. Sasha e Luciano Szafir protagonizaram uma linda cena entre pai e filha ao dançarem juntos a música "Isn't she lovely". João Figueiredo registrou o momento que foi comentado por Luciano. "Minha pequenina Sasha e João, eu desejo a vocês toda felicidade e saúde deste mundo, foi tão lindo. E claro que me acabei de chorar na hora dos votos." disse Szafir, confessando não ter contido a emoção no casamento de sua primogênita.

Outro momento que não passou despercebido pelos cliques de João, foi quando Junno Andrade, padrasto de Sasha, apareceu em um vídeo tocando violão no gramado da casa e cantando "Toda Forma de Amor" de Lulu Santos. Devido a pandemia, a cerimônia ficou restrita aos familiares. Todos foram testados para Covid-19.

(Foto Destaque: Sasha Meneguel e João Figueiredo se casam em cerimônia intimista. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo