Celebridades

Paulo Gustavo daria vida ao 'Fofão da Augusta' no cinema e estrelaria seu 1º drama

O saudoso ator Paulo Gustavo, estaria se preparando para enfrentar um dos maiores desafios de sua carreira. Ao dar vida ao Fofão da Augusta, Paulo revelaria sua brilhante atuação também no drama.

04 Jul 2021 - 16h27 | Atualizado em 04 Jul 2021 - 16h27
Paulo Gustavo daria vida ao 'Fofão da Augusta' no cinema e estrelaria seu 1º drama  Lorena Bueri

O célebre e saudoso ator Paulo Gustavo estaria se preparando para viver um momento inédito em sua carreira. Sua partida precoce, impediu que o público fosse mais uma vez agraciado e surpreendido com a interpretação de um personagem icônico, e dessa vez conhecido nas ruas de São Paulo. O humorista, encenaria o papel de Ricardo Correa da Silva, mais conhecido popularmente como o Fofão da Augusta.

O jornalista e escritor Chico Felitti, autor da biografia de Ricardo, revelou em um podcast para a rede globo de televisão como seu caminho se cruzou com o de Paulo Gustavo após o ator manifestar o interesse e vontade de levar a obra para as telonas. "No finalzinho de 2019, meu telefone tocou. E do outro lado da linha vinha uma notícia: 'A gente talvez já tenha um protagonista para 'Ricardo e Vânia'. A pergunta que fizeram no telefone era: 'O que você acha do Paulo Gustavo ser o Ricardo?'. E eu gelei. Ele queria interpretar o Ricardo no cinema , tinha lido o livro e queria ser o personagem principal de um filme que não era uma comédia. Que era o oposto de uma comédia." recorda o autor.


Paulo Gustavo queria dar vida a obra mais famosa do jornalista Chico Felitti. Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo queria interpretar obra mais famosa do jornalista Chico Felitti. Reprodução/Instagram


Rafa Kalimann e Daniel Caon terminam relacionamento após oito meses

Tiago da dupla com Hugo, irá fazer cirurgia de aumento peniano

Juíza nega pedido de empresa para deixar a tutela parcial de Britney Spears

Felitti contou também, que toda iniciativa partiu de Paulo, que visualizou o projeto como um grande desafio profissional. "Eu soube naquela ligação que, numa reunião, ele disse que já fez o país inteiro rir, agora queria mostrar que era capaz de fazer um país inteiro chorar. E o gelo foi se desfazendo dentro de mim e virando uma corrente quente de adrenalina, de ânimo. Se aquele homem, que tinha chegado ao posto de maior humorista no Brasil, queria fazer um filme, ele tinha que fazer o filme." disse Chico. Um triste desfecho, não permitiu que Paulo Gustavo desse continuidade ao projeto. Aos 42 anos, ele foi uma das vítimas da Covid-19. O ator deixou dois filhos e o marido, Thales Bretas.

(Foto Destaque: Paulo Gustavo viveria drama nas telonas. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo