Celebridades

O amor está no ar! Biel e Tays reatam namoro após um mês separados

O casal Biel e Tays finalmente se reconciliou. Depois de um breve término, os pombinhos trocaram declarações nas redes sociais e demonstraram estar ainda mais apaixonados.

27 Jun 2021 - 11h32 | Atualizado em 27 Jun 2021 - 11h32
O amor está no ar! Biel e Tays reatam namoro após um mês separados Lorena Bueri

Enfim juntos novamente! O casal formado no reality 'A Fazenda' entre os cantores Tays e Biel, acabou de vez com as suspeitas e especulações dos fãs. Após um mês separados, os pombinhos trocaram declarações nas redes sociais na quinta-feira (24). Tays deu o pontapé inicial ao compartilhar um vídeo, onde cantava uma música do amado em seus stories:"Princeso da minha vida. Biel, te amo" disse a famosa. Mais que de imediato, Biel republicou a postagem e legendou: "Te amo, te amo, te amo".

A manifestação de afeto pública se deu por nada mais, nada menos que uma pista indiscreta, vinda de um amigo bem conhecido dos dois. Cartolouco, que é também ex-participante da 12ª edição do programa da rede Record, onde o casal se conheceu. Em entrevista ao podcast 'Sistema Solari' do apresentado Felipe Solari, o jornalista afirmou estar dando um 'furo' ao contar a boa nova. “Isso é um furo! Eles namoraram, se separaram e voltaram. Nem era para eu estar falando isso, mas eles são foda! O Biel e a Tays se gostam e se complementam de um jeito tão bonito. Eu conheço muito bem os dois e eles são fantásticos” disse ele.


Tays e Biel reatam namoro após um mês separados. Reprodução/Instagram


O mistério acabou! Adriane Galisteu é a nova apresentadora de 'A Fazenda'

Camilla de Lucas assina contrato com a Globo: 'Momento de muita alegria'

Pabllo Vittar lança seu álbum “Batidão Tropical” e clipe do single “Triste com T”


Antes disso, fãs do casal já expeculavam a volta, porque desde o término, Biel e Tays haviam deixado de seguir e voltaram recentemente. Outra pista que deixou os admiradores de 'Tael' com a 'pulga atrás da orelha' foi o fato de ambos compartilharem fotos no mesmo lugar.

O modelo Juliano Ceglia, que assim como Cartolouco participou de 'A Fazenda' junto com o casal, felicitou a volta dos cantores. Biel também repostou a mensagem do amigo, escrevendo: "Te amo, padrinho". insinuando que o amigo seria padrinho da relação. Para a felicidade dos seguidores do apaixonado casal, essa volta se mostra cada vez mais real e veremos a carinha dos dois juntos por muitas vezes.

(Foto Destaque: Biel e Tays reatam namoro e se declaram em redes sociais. Reprodução/Instagram.) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo