Celebridades

Mãe de Ludmilla desabafa sobre pai da cantora: 'Foi preso 8 vezes assaltando'

Mãe de Ludmilla desabafa em redes sociais e acredita que pai de cantora esteja tentando uma reaproximação com a filha apenas por interesse financeiro.

05 Mar 2021 - 21h10 | Atualizado em 05 Mar 2021 - 21h10
Mãe de Ludmilla desabafa sobre pai da cantora: 'Foi preso 8 vezes assaltando' Lorena Bueri

Ao que tudo indica, a relação conflituosa entre a família de Ludmilla está longe de terminar. Na tarde desta quinta-feira (4), Silvania Oliveira, mãe da cantora, fez uma sequência de fotos em seu instagram desabafando contra o ex-marido.

“Como você mente descaradamente. Você fala que ficou preso por dois anos, quando na verdade, você foi preso oito vezes, cometendo oito delitos, assaltando saidinha de banco, mulher, idoso e gestante (…). A primeira vez que ele foi preso a Ludmilla tinha 1 mês e 13 dias. Esse homem nunca deu nada para minha filha”, disse ela. "Já entrei pelo buraco do ar-condicionado para invadir a casa dele para poder pegar alimento para dar para a minha filha e via a geladeira dele cheia. Aquilo doeu na minha alma”

Prosseguindo seu relato em tom de indignação Silvania completou: “Quando você foi preso pela segunda vez, que para mim era a primeira, eu não te abandonei, continuei te visitando, só que os seus papos eram sempre os mesmos: que ia sair de lá e ia fazer de novo. Então, meti o pé, e depois você foi preso mais seis vezes, imagina se eu estou contigo nessa? E outra coisa: não usufrui do seu dinheiro do roubo, porque eu sai fora”.


Polêmica entre pais de Ludmilla gera discussão acalorada na web. (Foto: Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Ludmilla-e-vitima-de-ataques-racistas-e-desativa-suas-redes-sociais

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Ludmilla-diz-que-pai-da-cantora-foi-preso-8-vezes-por-roubar-gestantes-e-idosos

https://lorena.r7.com/post/Em-um-bate-papo-Ludmilla-fala-sobre-religiao-preconceito-drogas-e-amor


A mãe de Ludmilla acredita que a tentativa de reaproximação de seu ex, e pai da cantora seja apenas por interesse fincanceiro. Contando ainda que a cantora tirou o pai da cadeia, o levou para a casa dela e passou a dar uma mesada de R$ 1,6 mil, além de ajudá-lo com um trabalho.

"Ela trouxe ele para dentro de casa. Só que para uma pessoa que tem a vida muito fácil como ele tinha, R$ 1.6 mil para esse cara não é nada. Ele queria mais. Há cinco meses, ela parou de dar essa grana, porque ele ainda ganhando esse dinheiro ficava dizendo por aí que está passando fome. Ela tentou trazer ele para a sociedade, a Ludmilla comprou um ponto para ele vender iogurte numa banquinha da Pavuna, e ele torrou tudo, ficou sem nada. Porque para ele, tem que vir fácil. Então, desde esses cinco meses para cá, esse homem sente uma saudade da filha", disse ela ironicamente. "Ele arrumou advogado para chantagear...Ele é um ingrato!" Concluiu.

(Foto Destaque: "Mãe de Ludmilla desabafa contra pai da cantora". Reprodução/Instagram). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo