Celebridades

Lumena alfineta Neymar após pênalti perdido e craque responde

Ex-participante do Big Brother Brasil 21, a psicóloga Lumena deu uma alfinetada no jogador Neymar após o craque perder um pênalti no jogo contra o Equador.

06 Jun 2021 - 23h02 | Atualizado em 06 Jun 2021 - 23h02
Lumena alfineta Neymar após pênalti perdido e craque responde Lorena Bueri

Lumena Aleluia, ex-participante do reality 'BBB21', alfinetou o jogador Neymar após uma cobrança de pênalti feita pelo craque. Em uma postagem no twitter, a psicóloga não poupou farpas direcionadas ao atacante. "Na hora de me cobrar no 'bbb' você é bom, mas na hora de cobrar um pênalti você erra grandão." disse ela em comentário apagado logo em sequência. "Estou no limpa limpa todo ódio coletivo. Apaguei!" continuou após fãs de Neymar compartilharem o print da postagem questionando o porque de ela ter apagado.

A frase foi trocada por outra cutucada da ex-bbb no jogador. "Na próxima, está autorizado a acertar o gol de primeira." a frase autorizando, fez menção a como Lumena ficou conhecida, por julgar o que deveria ou não ser dito/feito durante sua participação no programa, o que acabou virando um meme nas redes sociais.

Mas engana-se quem pensou que a publicação passaria desapercebida por Neymar. O atacante fez questão de responder, em tom de brincadeira (ou ironia). "Já sabia que ia voltar (a cobrança). Foi só pra ter um friozinho na barriga. Mas e aí? Comemorou o gol ou só veio soltar graça aqui?" questionou o atleta, finalizando o embate.


Ex-bbb Lumena, alfineta Neymar após pênalti perdido. Reprodução/Twitter


Gil do Vigor faz desabafo após polêmica com Lucas Penteado

Duda Reis lamenta exposição, após vídeo vazado com suposto affair: ‘Nos sentimos bem invadidos’

Liam Payne gasta 200 mil em bar de hotel no Brasil


Em recente entrevista ao humorista Mauricio Meirelles no programa 'Foi Mau', a quinta eliminada do bbb disse ter aproveitado a oportunidade para se reinventar após as críticas recebidas por sua postura no reality. "Quando me inscrevi, eu tinha um ideal de participação e quando saí vi que não rolou muito aquele ideal, então bate um arrependimento. Mas, de modo geral, estou me dando essa chance de me reinventar. Se não fosse o 'BBB', eu não estaria aqui, por exemplo. Meu objetivo não era meter o dedo na cara de ninguém. Era dançar, ser leve, alegre, só que foi um projeto não muito bem-sucedido”, afirmou ela, que vai abrir um canal no YouTube.

(Foto Destaque: Neymar rebate alfinetada de Lumena nas redes sociais. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo