Celebridades

Jojo Todynho diz a Eliana que já estava rica antes de reality.

Jojo Todynho concede entrevista irreverente a Eliana, na qual diz que já era rica mesmo antes de premio de reality, e que isso apenas a tornou milionária.

15 Mar 2021 - 21h36 | Atualizado em 15 Mar 2021 - 21h36
Jojo Todynho diz a Eliana que já estava rica antes de reality. Lorena Bueri

No último domingo (14), a cantora Jojo Todynho participou do programa da Eliana, no SBT. Ao receber a convidada no palco, Eliana deixou escapar que a cantora teria ficado rica após o reality show "A Fazenda". Jojo, que é conhecida por sua irreverência, não tardou em rebater: "já tava rica antes, eu entrei na Fazenda e fiquei milionária". Questionada sobre o que teria mudado em sua vida após ganhar o prêmio, a artista disse: "tudo continua na mesma".

O programa seguiu com brincadeiras dinamicas. E, em uma delas, Jojo revelou quais famosos a despertavam interesse e chegou a dizer que já "homenageou" muito Henri Castelli. "Não queira saber como", brincou.

Contou também que está fazendo terapia e disse que gostaria de trabalhar como atriz em novelas para "protagonizar vários beijos". Jojo entregou uma quedinha por Tony Ramos, Humberto Martins, Malvino Salvador e Antonio Fagundes. Mas a bola da vez para ela é o ator Rafael Zulu, a quem a cantora chamou de gato.


Jojo Todynho com Eliana no palco. (Reprodução: Gabriel Cardoso/SBT)


https://lorena.r7.com/post/Jojo-Todynho-fala-de-Karol-Conka-na-internet

https://lorena.r7.com/post/Livre-e-desimpedida-Jojo-Todynho-revela-que-nao-quer-saber-de-compromisso

https://lorena.r7.com/post/Todo-mundo-ta-feliz-Xuxa-Eliana-e-Angelica-se-reencontram-e-movimentam-a-web


No quadro em que deveria apontar se as notícias publicadas sobre ela eram ou não verdades, a ex-peoa contou que é real que ela voltou a falar com a mãe após anos. E reforçou o pedido que fizera aos fãs, para que parassem de ir na porta da casa da avó dela durante a pandemia.

Já no quadro rede da fama, não houveram maiores polemicas. A cantora, que tem uma personalidade forte, até supreendeu ao adicionar todas os 10 celebridades sorteadas para fazer parte das suas redes de amigos, que eram: Marcos Mion, Zeca Pagodinho, Grazi Massafera, Carlinhos Maia, Arlindo Cruz, Nicole Bahls, Fabiana Karla, David Brazil, Alcione e Susana Vieira.

E os frutos do reality seguem rendendo para a influenciadora, cantora e agora também apresentadora. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Jojo terá um programa para chamar de seu. O projeto é um talk show criado pelo canal pago Multishow, que faz parte do grupo Globo. 

(Foto Destaque: Jojo Todynho e Eliana em aeroporto. Reprodução: Gabriel Cardoso/SBT)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo