Celebridades

Giovanna Ewbank faz piquenique com os filhos em rancho da família

A atriz, youtuber e apresentadora Giovanna Ewbank presenteou os fãs ao mostrar um vídeo, onde ela e o marido, o ator Bruno Gagliasso curtiam o dia com os filhos em rancho da família.

18 Abr 2021 - 22h13 | Atualizado em 18 Abr 2021 - 22h13
Giovanna Ewbank faz piquenique com os filhos em rancho da família Lorena Bueri

A apresentadora e youtuber Giovanna Ewbank publicou neste sábado, um vídeo em seu canal, gravado antes de seu marido, o ator Bruno Gagliasso, ir à Espanha a trabalho. Nele, Giovanna, Bruno, e os filhos, Titi, de 7 anos, Bless, de 6 e Zyan de 9 meses, se divertiam em um piquenique no rancho da família.

 "Como vocês sabem, nós estamos construindo aqui no rancho. O Bruno tem postado muito nas redes dele mostrando a construção do rancho, que é o lugar onde a gente pretende ficar muito tempo das nossas vidas, dos nossos dias, em meio à natureza. É uma construção sustentável, com horta própria de orgânicos. Enfim, para a gente viver cada vez mais em contato com a natureza" iniciou a apresentadora

O lugar conta com 2500 árvores reflorestadas. No registro do passeio, Giovanna mostra todo o contato que a família vem tendo com a natureza: "Sabe uma coisa que eu gosto muito? Esse sonzinho aqui. Olha que delícia o barulhinho", disse ela,ao apontar para uma cachoeirinha.


 

Bruno e Giovanna mostram o primeiro piquinique com os filhos, em rancho da família.Reprodução/Instagram


Gio Ewbank relembra seu primeiro encontro com Bless: ‘Sabia que ele ia ser o nosso filho’

Família prepara surpresas para Bruno Gagliasso e é surpreendida pelo ator

Expulsa de casa, cunhada de Gabriel Medina dispara: 'Impossível ficar calada diante de acusações injustas'.


"Hoje a gente resolveu vir fazer um piquenique aqui no rancho onde a gente está ainda construindo. Tem algumas partes que já estão prontas, mas a casa não está ainda, então de vez em quando a gente vem para ver a construção e aproveita para fazer um piquenique. Vamos fazer perto do lago, que tem uma sombrinha para as crianças ficarem", concluiu.

E os momentos fofos em família não param. No último dia 13, aniversário de Bruno, Giovanna mostrou que nem a distância a impediria de fazer uma surpresa para o marido. O ator, que completou 39 anos recebeu um vídeo com direito a bolo e até uma declaração da esposa. "É o primeiro aniversário, desde que a gente se conheceu, que você está passando longe da gente. Mas é como se a gente estivesse junto. Não importa a distância, a gente está sempre conectado. Te amo muito" finalizou a loira, se derretendo pelo amado.

(Foto Destaque: Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e filhos passam dia em família. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo