Celebridades

Expulsa de casa, cunhada de Gabriel Medina dispara: 'Impossível ficar calada diante de acusações injustas'.

A família do surfista Gabriel Medina está mais uma vez envolvida em polemicas. Após boatos de um possivel rompimento do atleta com a mãe e o padrasto, agora a cunhada de Medina diz que foi expulsa da casa onde morava.

17 Abr 2021 - 22h48 | Atualizado em 17 Abr 2021 - 22h48
Expulsa de casa, cunhada de Gabriel Medina dispara: 'Impossível ficar calada diante de acusações injustas'. Lorena Bueri

A família do surfista bicampeão mundial, Gabriel Medina, parece não estar mesmo se entendendo nos últimos tempos. Em meio a boatos de rompimento com a mãe Simone, e o padrasto Charles Saldanha, agora foi a vez da cunhada de Medina se envolver nas polêmicas. Na noite desta quinta-feira (15), Bruna Bordini contou que foi expulsa da casa onde morava com o marido, Felipe Medina (irmão de Gabriel), e a filha do casal.

Segundo ela, o motivo para tal ato, teria sido ela não aceitar um emprego de carteira assinada, quando teria que deixar a filha aos cuidados de outra pessoa enquanto saísse para trabalhar."Isso foi inadimissível e gerou a expulsão. Fui taxada de folgada, que não queria trabalhar. Hoje trabalho em casa, do celular e ainda consigo cuidar da minha filha", afirmou.


Irmão de Gabriel Medina é expulso com esposa e filha da casa onde morava. (Reprodução/Instagram)


Zezé di Camargo relembra composição de ‘É o Amor’ e afirma: ‘Coisa de Deus’

Rachel Sheherazade processa SBT e pede indenização de R$ 30 milhões

Funeral do Príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II foi realizado em Windsor


A revelação bombástica gerou burburinhos nas redes sociais, e Bruna fez uma nota em seu Instagram falando sobre a situação. No comunicado, a cunhada do atleta mostrou-se chateada com o ocorrido:

"Devido à repercussão das respostas de ontem, gostaria de esclarecer algumas coisas.Todos nós temos conflitos familiares que infelizmente acabam  tomando algumas proporções que não gostaríamos ou nem imaginamos, muitas vezes por uma atitude impensada pelo calor das emoções. Procuro mostrar a minha verdade nas redes sociais, minha intenção não é ofender ninguém muito menos falar mal de ninguém, mas é humanamente impossível ficar calada diante de acusações injustas e tão cruéis!" iniciou.

“Toda história tem dois lados, nem sempre é o que parece ser. Antes de comentarem e acreditarem em tudo que vocês veem aqui, pensem que existem pessoas com vida, uma família com sentimentos e posso garantir que jamais gostaríamos de estar nesta situação! Passamos sim por um momento muito turbulento, mas tudo que aconteceu nos fortaleceu ainda mais! Neste momento o que eu desejo é paz, vibro para que as coisas se acertem, mas não é algo que depende só de mim e do Fe. Vamos dar tempo ao tempo e esperar que as feridas sejam curadas. Obrigada pelas mensagens de apoio, seguimos com o nosso propósito por aqui!", finalizou Bruna.

(Foto Destaque: Cunhada de Gabriel Medina é expulsa de casa e relata indignação nas redes socias. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo