Celebridades

Beyónce e Jay-Z ostentam itens de luxo em selfie

Os astros da música internacional, Beyoncé e Jay-Z exibiram itens luxuosos ao publicarem clique entrando em jatinho . Os artistas que são casados desde 2008 dividiram o momento com os fãs publicando o registro.

12 Abr 2021 - 10h48 | Atualizado em 12 Abr 2021 - 10h48
Beyónce e Jay-Z ostentam itens de luxo em selfie  Lorena Bueri

A cantora de 39 anos e fama mundial, Beyoncé, causou ao publicar em suas redes sociais uma foto com seu marido, o rapper Jay-Z, de 51 anos, onde os pombinhos aparecem ostentando itens de luxo antes de embarcar em um jatinho. Entre os destaques nas imagens, pode-se notar óculos, jóias, sapatos e bolsa. Todos de grife, cheios de predarias e detalhes chamativos.

Os artistas deram uma pequena escapada a Las Vegas por um motivo mais que especial e romântico. Para comemorar o aniverário de 13 anos de casamento. A união vista como 'modelo' para os fãs apaixonados pelo casal perdurou e já rendeu frutos, três filhos: Blue Ivy, de 9 anos e os gêmeos Rumi e Sir de 3 anos.


Beyoncé e Jay-Z fazem careta em clique divertido enquanto ostentam jóias e roupas de grife. (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Mateus Solano conta sobre seu estilo de vida sustentável

Maju Coutinho: 'Nunca tive necessidade de ser mãe'

Niack declara torcida para Juliette e afirma: ‘Quero um feat com ela’


Mas nem sempre tudo foram flores na vida dos dois. Após o lançamento do álbum 'Lemonade' de Beyoncé, muito especulou-se sobre as canções que falavam de infidelidade, e foram associadas a vida íntima da cantora e seu marido. Mesmo com as possíveis indiretas nunca confirmadas, Jay-Z se abriu em entrevista ao jornalista Dean Baquet e assumiu as traições: “Você desliga todas as emoções. Então mesmo com mulheres, você irá desligar suas emoções, então não consegue se conectar. No meu caso, é como se… é profundo. Então todas as coisas acontecem a partir disso: infidelidade”, disse ele.

“Acho que o mais importante é que me dei conta que tudo está conectado. Todas as emoções estão conectadas e surgem de algum lugar. E estar ciente disso todas as vezes que a vida te prova é uma vantagem e tanto", finalizou o rapper.

Ainda bem que apesar dos altos e baixos, os dois conseguiram superar essa fase conturbada e hoje, são vistos por todos como um casal feliz e inseparável. Admirados não apenas por suas carreiras, mas pelo lindo relacionamento que cultivaram ao longo dos anos.

(Foto Destaque: Beyónce e Jay-Z comemoram aniversário de casamento com muita ostentação. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo