Celebridades

Bailarinas são dispensadas do 'Domingão' após demissão do apresentador.

Bailarinas do 'Domingão do Faustão', são dispensadas após demissão do apresentador. O motivo seria as alterações no formato do programa. Em nota a emissora disse que não houve demissão das profissionais.

20 Jun 2021 - 11h11 | Atualizado em 20 Jun 2021 - 11h11
Bailarinas são dispensadas do 'Domingão' após demissão do apresentador. Lorena Bueri

A demissão do apresentador Fausto Silva, o 'Faustão', da rede globo de televisão não só assustou aos fãs que o acompanham à 32 anos no canal, como afetou toda uma equipe. A saída antecipada do artista, fez com que suas 27 bailarinas fossem dispensadas e ficassem com seus futuros incertos na emissora do 'plim plim'. Os contratos das dançarinas não foram rescindidos, mas durante alterações no formato do programa elas seguem afastadas.

A príncipio, a Globo não tem onde realocar fixamente todo o elenco. Uma das possibilidades discutidas internamente é no aproveitamento de algumas das profissionais no The Masked Singer, reality show que Ivete Sangalo comandará. Nas redes sociais, as bailarinas chegaram a lamentar a ausência no programa deste fim de semana.

 Tiago Leifert, que assumiu o comando do programa enquanto Fausto estava afastado por complicações médicas, segue a frente do dominical enquanto Luciano Huck não fica com o horário em definitivo. Entre as alterações que já serão percebidas pelo público, estão as famosas vídeocassetadas, que deixarão de ser exibidas, o nome da atração também deve mudar nas próximas semanas.


Demissão de Faustão deixa bailarinas na 'geladeira'. Reprodução/Divulgação Globo.


Fernanda Souza recebe homenagem de Thiaguinho no dia do seu aniversário

Virginia Fonseca mostra cicatriz após três semanas do parto

Semana repleta de lives e shows presenciais


O último programa apresentado por Faustão, foi no dia 6 de junho. Faustão não voltará ao ar para se despedir de seu público cativo. Em nota, a emissora informou que a decisão foi tomada por ambas as parte. “Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa e juntos optaram por formalizar o distrato” disse o comunicado.

Mas, o rompimento da parceria não parece ter sido tão amistoso quanto querem demonstrar. Faustão não sairá para se aposentar como muitos achavam no início dos rumores da saída do apresentador, o motivo é sua ida para a Band em 2022 e a divulgação antecipada sobre o acerto com a concorrente incomodou a Globo. Apesar de detalhes do novo programa ainda não terem sido divulgados, o contrato já está assinado.

(Foto Destaque: Bailarinas são dispensadas do 'Domingão', após demissão de apresentador. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo