Celebridades

Após comentário transfóbico, Léo Picon se desculpa: 'Tirei o dia para refletir e aprender com esse erro'

Léo Picon usou suas redes sociais para se retratar por comentário transfóbico feito ao responder um fã se já teria ficado com um homem. Léo se mostrou visivelmente abalado e arrependido no vídeo.

12 Abr 2021 - 10h45 | Atualizado em 12 Abr 2021 - 10h45
Após comentário transfóbico, Léo Picon se desculpa: 'Tirei o dia para refletir e aprender com esse erro' Lorena Bueri

O youtuber e influenciador digital Léo Picon, se viu em maus lençóis após abrir sua caixinha de perguntas na rede social Instagram. A polêmica começou quando Léo respondeu à um fã, que questionou se ele já teria ficado com homem, prontamente, Picon disse que sim, e compartilhou com seus seguidores sobre ter sido "enganado" por uma mulher trans em uma balada na Espanha.

"Em 2015, beijei um homem em Madrid. Estava com Gil Cebola, Jota Amâncio, Alvaro Costa e Neymar Pai. Aí eu beijei o transexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era um trans. Me contaram e eu fiquei triste por ter sido enganado. Mas foi legal, valeu a pena, recomendo." disse ele.

A resposta de Léo logo repercurtiu nas redes, negativamente, e o público o acusou de ser transfóbico. Neste sábado, um vídeo se retratando e pedindo desculpas pelo ato foi postado pelo youtuber. No vídeo, o influenciador afirmou que não tinha conhecimento do que falou no momento que respondeu a pergunta.


 

Léo Picon grava vídeo pedindo desculpas por comentário transfóbico. (Foto: Reprodução/Twitter)


Paulo Gustavo: Novo boletim médico

Em aniversário de Gugu Liberato, seus ex postam homenagens na web

'A Vida Depois do Tombo': Globo anuncia documentário sobre Karol Conká


"Abri uma caixinha de de perguntas, e uma dessas perguntas respondi de maneira transfóbica. Não tinha conhecimento no momento em que respondi. Apaguei mas teve uma uma enorme repercussão. Tirei o dia para refletir e aprender com esse erro", começou ele.

"Reconheço que minha resposta foi transfóbica, meu erro e peço desculpas verdadeiras a todos que foram impactados por essa imagem. Acredito na nossa constante evolução. Quis deixar de lado comentários negativos, mas gastei minha tarde inteira entendendo sobre esse assunto. Sei que irritei muita gente com minha fala..." , continuou, demonstrando-se arrependido e visivelmente abalado.

"Quando erramos temos que lidar com as consequências dos erros. Busquei fazer desse erro, uma fonte de aprendizado. Não se inspirem na minha atitude da noite passada, mas garanto que tem muitas atitudes minhas nas quais vocês podem se inspirar", finalizou Léo.

(Foto Destaque: Léo Picon grava vídeo pedindo desculpas por fala transfóbica. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo