Celebridades

Alinne Moraes comenta parceria com o ex Cauã Reymond: 'Estamos felizes e empolgados'

A atriz Alinne Moraes voltará ao horário nobre da rede globo de televisão em grande estilo. O retorno da beldade após 10 anos, contará com uma parceria pra lá de especial: Cauã Reymond, seu ex-namorado, será o par romântico de sua personagem.

25 Jul 2021 - 22h53 | Atualizado em 25 Jul 2021 - 22h53
Alinne Moraes comenta parceria com o ex Cauã Reymond: 'Estamos felizes e empolgados' Lorena Bueri

Ex bom é ex morto? Não para Alinne Moraes. A atriz, que está há 10 anos fora do horário nobre da emissora do 'plim plim', volta a protagozinar uma novela das 21h, e o retorno em grande estilo, conta com uma parceria já conhecida: Cauã Reymond. O galã, que namorou Alinne durante 3 anos, agora será seu par romântico. Mas para quem pensa que a situação do ex-casal é constrangedora, ou uma possível 'torta de climão', a beldade mostra que pelo contrário, isso ajuda os dois em cena.

“É engraçado que a gente se reconhece em muitos momentos, o olhar... Para a novela, isso é ótimo. Vai gerar um interesse extra do público, atiçar a curiosidade das pessoas” iniciou Alinne, que deu detalhes sobre o fim do relacionamento que teve com o ator: "As relações têm que terminar com respeito e amor. A nossa foi assim. Tínhamos o mesmo empresário, muitos amigos em comum, então continuamos nos vendo", disse ela.


Ex-namorados, Aline Moraes e Cauã Reymond viverão par romantico em novela. Reprodução/Instagram


Juíz é retirado do caso de custódia dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt

Bruna Marquezine e Rafa Kalimann aproveitam dia de sol no Rio de Janeiro

Duda Reis manda mensagem para Pamella Holanda: 'Lugar de homem agressor é na cadeia'


A atriz comentou também que o reencontro com Reymond se deu através do diretor Mauro Lima, seu marido. "Voltamos a nos encontrar mesmo quando trabalhamos juntos no filme 'Tim Maia', dirigido pelo meu marido. Mauro estava escalando o elenco e me perguntou se tinha algum problema caso ele convidasse o Cauã para ser meu ex-namorado no longa. Eu disse que ele era perfeito para o papel. E assim foi... Iniciamos as leituras, a preparação e estabelecemos uma nova relação, uma nova parceria, e graças ao meu marido. Nossos olhos se conhecem de anos, e essa intimidade dá para ver no vídeo. Estamos felizes e empolgados com a oportunidade de estarmos unidos novamente para contar uma linda história." concluiu.

E para os que aguardam ansiosos por esse folhetim, a espera parece estar terminando. Após ser adiada duas vezes por conta da pandemia do coronavírus, a novela 'Um Lugar ao Sol' fará sua estreia em novembro de 2021.

(Foto Destaque: Ex-namorados, Cauã Reymond e Alinne Moraes vivem par romântico em novela. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo