Esportes

Retorno? Em live Neymar diz que está com saudade da Vila Belmiro

Neymar ressaltou seu desejo em retornar para o Santos e em contra-partida o dirigente do time Alvinegro, também usou as redes para responder o atacante, e convidá-lo a voltar "quando quiser".  

15 Jan 2022 - 09h24 | Atualizado em 15 Jan 2022 - 09h24
Retorno? Em live Neymar diz que está com saudade da Vila Belmiro  Lorena Bueri

Um bom filho a casa torna, será que seria o caso do ex-camisa 11 do Peixe? O Presidente do Santos, André Rueda, fez um convite bem sútil, onde cogitou um possível retorno do craque Neymar Jr. O atacante que atua no Paris Saint-Germain, durante live no “Facebook Gaming” disse que voltaria a jogar pelo Alvinegro futuramente e ainda, afirmou ter saudade da Vila Belmiro.  

Cabe lembrar que Neymar é uma das revelações do Santos, quando começou sua carreira aos 17 anos no clube no ano de 2009 e disputou sua última partida pelo Santos em 2013 no Campeonato Brasileiro. Em junho do mesmo ano, se oficializou no Barcelona. 


Craque Neymar jogando no clube do Santos em 2011. (Foto: Reprodução / Santos FC / Ricardo Saibun) 


"Tenho (muita vontade de voltar para o Santos no futuro), muita. Saudades do Peixe. O que eu estou com saudades mesmo é de jogar na Vila Belmiro. Estádio maravilhoso. Quando eu ia jogar na Vila, já falava assim: já prepara tudo que hoje tem gol", ressaltou Neymar durante a live. 

"Volta quando quiser. A Vila Belmiro estará sempre de portas abertas, Neymar", respondeu Andrés Rueda em postagem no Twitter. 

E não foi só o Rueda que se animou com este possível retorno, O dirigente do Santos, também usou as redes para responder o atacante, e convidá-lo a voltar "quando quiser".  

Neymar aproveitou para desejar sorte ao jogador Ricardo Goulart, novo camisa 10 do Santos, e brincou com o jornalista Casimiro Miguel. 

O craque se recupera de lesão no tornozelo esquerdo, e até o momento não foi convocado por Tite para os próximos compromissos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil enfrenta o Equador, em Quito, no dia 27, e o Paraguai, em Minas Gerais, no dia 1º de fevereiro. 

Foto destaque: Neymar Jr. / Instagram  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo