Esportes

Marinho inicia temporada no Santos, mas segue aguardando proposta para o exterior

O presidente do Santos, Andres Rueda, deu uma entrevista onde garantiu que somente liberaria Marinho para o exterior se a oferta fosse de agrado do clube e do atacante.  

06 Jan 2022 - 10h00 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 10h00
Marinho inicia temporada no Santos, mas segue aguardando proposta para o exterior Lorena Bueri

Marinho é um dos grandes nomes do clube santista, e deve iniciar a temporada ainda no clube alvinegro. Sem expectativas para o mercado exterior, até o momento, o atleta irá se apresentar junto com o elenco na próxima segunda-feira, no CT Rei Pelé.  

O jogador de 31 anos estava em período de férias em Emirados Árabes que inclusive, é o país onde deseja atuar, mas já retornou para o litoral paulista. Vale ressaltar que o atacante esteve na mira do clube Internacional, que está de olho na situação do jogador. No entanto, até o momento não teve nenhuma proposta.  


Marinho curtindo as férias nos Emirados Árabes. (Foto: Reprodução/Instagram) 


No time gaúcho existia a possibilidade de contratação de Marinho com a amortização da dívida que o Santos tem por Eduardo Sasha, estimada em R$ 4,9 milhões. Um outro caminho seria o oferecimento de jogadores do elenco e a ida definitiva do jogador Marcos Guilherme, emprestado até maio deste ano para o Santos.  

O contrato de Marinho com o Santos vai até dezembro deste ano, podendo assinar pré -contrato com outro time a partir de junho. O estafe do jogador já deixou claro que, se houver possibilidade de sair do Peixe, a prioridade é o exterior.  

Em setembro do ano passado Marinho foi alvo de uma polêmica ao apontar que não permaneceria no Santos. Durante uma entrevista ao jornalista Ademir Quintino, o atleta citou que o clube havia recusado propostas de Palmeiras e até do Atlético-MG.  

O camisa 11 do Peixe tem uma grande expectativa de ir para algum time árabe por entender que seria uma boa opção financeira. Nos últimos meses uma proposta dos Emirados Árabes foi recusada pelo Santos com relação ao jogador, o clube considerou que o atacante valia mais do que o que estava sendo proposto.  

Depois da polêmica gerada por Marinho, o presidente do Santos, Andres Rueda, deu uma entrevista onde garantiu que somente liberaria o jogador se a oferta fosse de agrado do clube e do atacante.  

Foto destaque: Atacante Marinho em campo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo