Esportes

Internacional admite troca de olhares com o volante Felipe Melo do Palmeiras

Felipe Melo está sendo cobiçado pela liderança colorada do time gaúcho, Internacional. O objetivo seria recolocar o time na rota dos títulos. O volante cortará o vinculo com o Palmeiras ainda no final deste ano.

16 Nov 2021 - 22h30 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 22h30
Internacional admite troca de olhares com o volante Felipe Melo do Palmeiras  Lorena Bueri

De olho em Felipe Melo, do Palmeiras, o Internacional se prepara para a realização de um sonho da equipe colorada, a possível contratação do volante de 38 anos para a temporada de 2022.  

Felipe Melo parece ter interesse, no entanto, está focado em tentar garantir por mais uma vez, o título da Libertadores que acontecerá no dia 27 contra o flamengo. O volante espera a decisão do clube em relação a sua situação antes de decidir qualquer coisa sobre o seu futuro.


Camisa de Felipe Melo, volante do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Instagran) 


Mesmo não assumindo publicamente o time gaúcho considera que estão “trocando olhares” com o jogador. As conversas tiveram início há alguns dias.  

Além de uma carreira admirável, Felipe Melo também tem um bom perfil. Visto que, possuí no currículo Copa do Mundo, Eurocopa e outros títulos conquistado pelo palmeiras. Tais conquistas contribuirá bastante no projeto de recolocação do Inter na rota dos títulos. 

Após as saídas de parte dos jogadores ao longo desta temporada, como exemplo a rescisão de Paolo Guerrero, o clube ganhou até um animo no caixa. Ainda assim, o salário do volante não é visto como uma dificuldade para o time gaúcho.  

 

https://lorena.r7.com/post/Santos-e-denunciado-no-STJD-apos-lancamento-de-baqueta-contra-arbitro

https://lorena.r7.com/post/Garoto-de-nove-anos-e-hostilizado-por-torcedores-Santistas

https://lorena.r7.com/post/Com-a-Italia-na-respecagem-Mancini-demonstra-confianca-e-diz-Talvez-ate-ganhemos-a-final-da-copa


Não havendo um acordo para a renovação, Felipe Melo poderá interromper o seu vínculo com o verdão que, por sua vez, expira no final do ano. Quando na gestão de Maurício Galiotte, não havia a expectativa de renovação. Agora com o comando nas mãos de Leila Pereira, junto a aprovação da comissão técnica e fase atual, pode haver alguma proposta para que continue em São Paulo.  

No campeonato Brasileiro, o Internacional segue em sétimo lugar com 47 pontos. O time já teve 32 partidas jogadas, dentre elas totalizando 12 vitórias. Para se classificar para a Libertadores da próxima temporada a equipe busca se manter entre os primeiros na tabela do brasileirão.  

 

Foto Destaque: Felipe Melo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo