Notícias

Corona lança no Canadá a primeira cerveja do mundo com vitamina D

“Agora, estamos entusiasmados em oferecer aos consumidores Corona Sunbrew 0,0%, a primeira cerveja sem álcool com vitamina D, reforçando nosso desejo de ajudar as pessoas a se reconectar à natureza a qualquer momento”, diz vice- presidente da Cor

07 Jan 2022 - 09h20 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 09h20
 Corona lança no Canadá a primeira cerveja do mundo com vitamina D  Lorena Bueri

Provavelmente você já tenha visto a cerveja sem álcool, mas agora com vitamina D é novidade no mercado. A Corona, cervejaria da Ambev, famosa por ser uma marca solar em suas campanhas publicitárias, acaba de anunciar tal produto inédito. 

Além da vitamina D, a mais nova cerveja também é zero álcool e se chama Corona Sunbrew. Possui poucas calorias (apenas 70 por garrafa) e foi criada pelo time de inovação da AB Inbev para trazer 30% da quantidade mínima de vitamina D recomendada por especialistas da Health Canada.  


Imagem da cerveja Corona (Foto: Reprodução / Getty Imagens) 


O Canadá será responsável pela estreia da nova cerveja, isto especialmente para consumidores de países com pouca exposição à luz solar durante parte do ano, decorrente, muita das vezes, das estações frias mais rigorosas. No hemisfério norte, o inverno irá até o dia 20 de março. Já nos extremos, como regiões do Canadá, tem pouca luz do sol nesta época do ano.  

“Como uma marca que nasceu na praia, a Corona abraça o ar livre em tudo o que fazemos, porque acreditamos que lá fora é onde as pessoas melhor se desconectam e relaxam. A sensação do sol é uma das coisas que as pessoas mais amam no ar livre e a marca Corona está sempre inovando para lembrá-los dessa sensação”, afirmou Felipe Ambra, vice-presidente global da Corona. “Agora, estamos entusiasmados em oferecer aos consumidores Corona Sunbrew 0,0%, a primeira cerveja sem álcool com vitamina D, reforçando nosso desejo de ajudar as pessoas a se reconectar à natureza a qualquer momento.” 

Tudo indica que a Corona Sunbrew não ficará somente no Canadá, ainda neste ano deve desembarcar no Reino Unido e outros mercados da Europa, América do Sul e Ásia. Até o momento a cerveja ainda não tem data para chegar ao Brasil. 

 


Foto destaque: Foto do logo da cerveja Corona. Reprodução / Getty Imagens  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo