Esportes

Rosamaria, medalhista em Tóquio, é alvo de golpe online

A atleta e medalhista olímpica pela seleção brasileira feminina de vôlei em Tóquio 2020, Rosamaria, tem sua imagem usada em tentativas de golpe online. A jogadora alertou sobre a situação.

10 Ago 2021 - 16h11 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 16h11
Rosamaria, medalhista em Tóquio, é alvo de golpe online Lorena Bueri

A atleta e medalhista olímpica pela seleção brasileira feminina de vôlei em Tóquio 2020, Rosamaria, tem sua imagem usada em tentativas de golpe online. A jogadora usou sua rede social para alertar seus seguidores sobre a situação. Ainda em viagem pós jogos olímpicos, na ultima sexta-feira (06), Rosamaria Montibeller não havia ao menos desembarcado no Brasil, voltando dos jogos olímpicos de Tóquio, mas precisou usar seu instagram para divulgar uma tentativa de golpe com sua imagem no WhatsApp.

"Gente, estão usando minha foto de novo para aplicar golpe no Whatsapp. Fiquem de olho" Postou a atleta em seu instagram.


Foto: Reprodução/Rede Social Instagram


Os golpistas entram em contato com a vítima se passando pela atleta, perguntam se está ocupada e logo em seguida pedem uma transferência em dinheiro. Por ser tratar de um crime comum no Brasil e acometer pessoas que na aflição do momento fazem o que lhes foi pedido, Rosamaria resolveu alertar seus seguidores, familiares e amigos próximos.


Leia mais: Cruzeiro reencontra caminho para vitoria

Jogadores do futebol masculino descumprem obrigação contratual e o narrador Bruno Fratus critica CBF e os atletas

Com record nas Olímpiadas de Tóquio Brasil sobe as expectativa para Prais 2024


Atleta alcança mais de 1 milhão de seguidores em seu instagram

 Apesar de ter que lidar com pessoas más intencionadas, a atleta também recebeu muito carinho desde sua estreia em jogos olímpicos. Após cair nas graças da torcida brasileira pela sua boa atuação nas partidas do time feminino de vôlei e o último ponto contra a ROC, a camisa 7 alcançou a marca de 1 milhão de seguidores em seu Instagram. A ponteira agradeceu o reconhecimento dado à ela.

"Muita gente nova e linda por aqui! Obrigada galera", postou a medalhista de prata em Tóquio.


Foto: Reprodução/Rede Social Instragram


 

Foto destaque: REUTERS/Valentyn Origenko

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo