Esportes

Rayssa Leal vence prêmio de espírito olímpico da Olimpíada de Tóquio 2020

Rayssa Leal, a fadinha, de apenas 13 anos, vence mais um prêmio relacionado á Tóquio 2020 e fará doação de 262 mil reais para ONG Social Skate, da cidade de Poá (SP).

13 Ago 2021 - 17h03 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 17h03
Rayssa Leal vence prêmio de espírito olímpico da Olimpíada de Tóquio 2020 Lorena Bueri

Rayssa Leal, a fadinha, vence mais um prêmio e fará doação de 262 mil reais para instituição em Poá-SP. Na ultima quinta-feira (12) a jovem atleta postou em seu Instagram a notícia de que venceu mais um prêmio relacionado a Tóquio. Rayssa foi escolhida por votação online, organizada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), em parceria com um patrocinador, a atleta que mais representou os valores olímpicos em Tóquio 2020.


Foto: Divulgação Rede Social Instagram


"Hoje fui reconhecida, como a Atleta que mais representou os valores Olímpicos durante os jogos! E, como prêmio, iremos ajudar a @ongsocialskate, que transforma a vida de várias crianças através do Skate!. Obrigada pelos votos galerinha! Essa conquista é nossa! Juntos somos mais fortes!". Disse a jovem em sua rede social.

O prêmio é poder escolher alguma instituição social para receber doação de 50 mil dólares (cerca de 262 mil reais, na cotação atual).A medalhista de prata nos jogos selecionou a ONG Social Skate, da cidade de Poá (SP), que visa a inclusão social por meio da modalidade e atende em torno de 150 crianças e adolescentes.


Leia mais: Quem segura o PSG? Com possível saída de Mbappe, clube irá atras atrás de Cristiano Ronaldo na próxima temporada

Flamengo goleia Olímpia no Paraguai e leva vantagem para chegar ás semifinais da Libertadores

Lionel Messi fala pela primeira vez como jogador do PSG: 'espero que seja um ano extraordinário para nós'


Com apenas 13 anos, mas uma maturidade enorme, Rayssa se destacou por vibrar e apoiar suas adversárias durante a competição de Street Skate. Em meio a grandes abraços à medalhista de ouro Nishiya Momij e dancinhas com a filipina Margielyn Didal, Rayssa Leal demonstrou a dar o seu melhor, buscando superar seus desafios, com respeito pelo adversário, pelas regras e sem deixar de lado a amizade, o espírito de equipe e a solidariedade.

 

(Foto destaque: Rayssa Leal vence prêmio de espírito olímpico da Olimpíada de Tóquio 2020. Divulgação Rede Social Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo