Esportes

Estrela de Luxemburgo brilha e Cruzeiro reencontra caminho para vitoria

A estrela de Luxemburgo brilha em seu jogo de reestreia no Cruzeiro e a virada, já no fim do segundo tempo, coroa a boa estratégia e preparação pré-jogo.

09 Ago 2021 - 17h27 | Atualizado em 09 Ago 2021 - 17h27
Estrela de Luxemburgo brilha e Cruzeiro reencontra caminho para vitoria Lorena Bueri

A estrela de Luxemburgo brilha em seu jogo de reestreia no Cruzeiro e a virada, já no fim do segundo tempo, coroa a boa estratégia e preparação pré-jogo.

O Cruzeiro publicou, neste domingo (08), vídeo dos bastidores da partida contra o Brusque, que terminou com a vitória celeste, de virada, por 2 a 1. Nada diferente do esperando, o vídeo mostrou o suporte dado por Luxemburgo aos atletas, com direito a frases de efeito e bastante palavrões.


(foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)


Luxemburgo sempre foi conhecido pela sua boa relação com os jogadores nos vestiários, e pode ter sido essa facilidade em motivar com palavras que ajudou os jogadores a 'arrancarem' na segunda etapa da partida. 

"Não esqueçam de uma coisa: vocês não estão em qualquer clube, estão no Cruzeiro. É segunda divisão, mas o Cruzeiro não é de segunda divisão. E vocês têm essa camisa que pesa para caralho. E eles tem que respeitar. Agora, temos que saber que estamos jogando a segunda divisão, que é totalmente diferente da primeira divisão. Vamos descer o nível da segunda divisão, lutar pra c..., brigar para c... mas vai prevalecer a camisa do Cruzeiro. O tempo todo vai prevalecer a camisa do Cruzeiro", disse o treinador.

O vídeo mostra também algo que foi crucial para um dos gols da raposa, o chute de fora da área. Luxemburgo já havia pedido aos jogadores que arriscassem de longe, pois o campo estava dando condições para tal.

"Vão bater no gol, chutar para o gol, o campo está ralinho, mete a porrada para o gol", orientou Vanderlei.

Baile colorado em pleno Maracanã

Brasil é ouro olímpico em cima da espanha

Izaias Queiroz é ouro

O Cruzeiro é um dos principais times nacionais, é o maior campeão da Copa do Brasil e maior campeão nacional no Século (junto ao Corinthians). E Luxemburgo fez questão de ressaltar isso aos jogadores antes da bola rolar.

"É o jogo que temos que equiparar o jogo deles. Eles acham que vão ganhar da gente. E é um confronto direto. Nós fazemos eles ficarem parados e nós crescemos. Mas não vai cair do céu, a vitória. É um novo momento da nossa vida, só depende de nós. Depende daquilo que a gente quer. Acredito que toda vez que vou ganhar. Se não acreditasse não estaria aqui. Não deixa cair do céu. Entra com confiança, entra com a camisa pesada pra c....

O adversário tem que saber o seguinte: o Brusque está jogando contra o Cruzeiro, não é contra o time que ele vai chegar aqui e determinar a regra do jogo, não. Vamos jogar contra o Cruzeiro, na Segunda Divisão, mas buscando a Primeira Divisão", ressaltou o comandante.


(Foto: Reprodução/Cruzeiro)


Na próxima rodada o time mineiro volta pra casa para enfrentar o Vitória, no Mineirão. Se vencer, pode chegar a 12° colocação e marcar de vez o bom retorno do multicampeão Vanderlei Luxemburgo.

 

(Foto destaque: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo