Esportes

Cruzeiro encara Londrina em casa e tenta se livrar da zona de rebaixamento

Nessa sexta-feira o Cruzeiro encara o Londrina, no Mineirão, pela 15° rodada da Série B. Em "confronto direto", caso a Raposa vença poderá deixar a zona de rebaixamento.

29 Jul 2021 - 14h30 | Atualizado em 29 Jul 2021 - 14h30
Cruzeiro encara Londrina em casa e tenta se livrar da zona de rebaixamento Lorena Bueri

Nessa sexta-feira, às 21:30, o Cruzeiro (19°) encara o Londrina (18°), no Mineirão, pela 15° rodada da Série B. Será o chamado "confronto direto", já que o Londrina é o sucessor do Cruzeiro na tabela e caso a Raposa vença poderá deixar a zona de rebaixamento.


(Foto: Reprodução/ @brunohaddahphotos)


Atleta Japones que derrotou Medina no surf provoca brasileiros

Goleira Barbara discute com atleta paraolimpica em rede social "Acha que so porque é deficiente pode falar o que quer"

Atletico MG cria comissao para desenvolver o retorno do publico ao estadio no confronto contra o River Plate

 A equipe celeste vem de 8 partidas sem vitorias e 5 sem marcar gols no Campeonato Brasileiro da Série B, uma sequência que levou a raposa à vice-lanterna da competição, com apenas 2 pontos de vantagem pro último colocado. Situação que vem deixando a torcida do Cruzeiro impaciente e o trabalho do técnico Mozart questionado. Como já noticiado por nós do Lorena-R7, a insatisfação interna e externa quanto ao comandante Mozart vem sendo pauta nas últimas semanas na Toca da Raposa, e o seguimento do cultivando pode se tornar insustentável caso o Cruzeiro alcance 9 jogos sem triunfo ou 6 sem marcar gols.

 O lateral Norberto manteve o discurso dos jogos que acarretaram esse jejum, algo que já está se tornando "batido" e que não vem agradando os torcedores, que cobram mudanças não só no comando técnico, mas também na diretoria Celeste.

"A gente tem conversado desde o começo desse jejum, de que temos de vencer as partidas. E agora não é diferente. Contra um adversário direto, tem que se fazer valer o mando de campo e mostrar a que veio nesse campeonato. É fazer um grande jogo e vencer. Jogo complicado, jogo da vida dos adversários. (...) Quando as coisas se encaixarem da forma correta, tudo vai andar da melhor maneira", disse Norberto em entrevista.

 O Cruzeiro teve 1 semana de preparação para o confronto. "A gente vê o empenho de toda a comissão de nos ajudar da melhor maneira possível e de todos os atletas para dar um melhor retorno dentro de campo. A semana tem sido para isso, em busca da melhora, não só individual como coletivamente também" completou o lateral.


(Foto: Reprodução/tabela CBF)


Prováveis escalações

Londrina: César; Matheus Bianqui, Marcondes, Augusto e Felipe Vieira; Tárik, Marcelo Freitas e Celsinho; Douglas Santos, Safira e Tiago Orobó (Júnior Pirambu ou Lucas Lourenço).

Cruzeiro: Fábio; Cáceres (Norberto), Rhodolfo, Ramon, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Rômulo e Marcinho; Bruno José e Rafael Sobis

 

(Foto destaque: Lateral Noberto em partida pelo Cruzeiro. Reprodução/ Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo