Reality

Estreia em Novembro novo reality show da HBO Max

O canal de streaming, que está fazendo diversas aquisições, anunciou hoje o mais novo reality show da TV, The CUT que estreia ainda esse mês. A HBO Max vem fazendo investimentos pesados no Brasil e promete surpreender nos próximos meses.

16 Nov 2021 - 17h20 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 17h20
Estreia em Novembro novo reality show da HBO Max Lorena Bueri

A HBO Max anunciou hoje (16) o mais novo reality show da plataforma no Brasil. “THE CUT” estreia dia 25 de novembro de forma exclusiva na plataforma de streaming. A produção contará com 08 episódios e acompanhará 12 participantes que disputam o título de melhor “hairstylist” do país, toda a disputa sob o comando da nova contratação da casa a modelo Alessandra Ambrósio.

A modelo Alessandra Ambrosio, nova contratada da HBO Max. (Foto: Reprodução: A Crítica)


A cada episódio os competidores deverão se superar, em provas de tirar o fôlego, realizadas de forma individuais ou em grupos, e terão que demonstrar que dominam todos os tipos de técnicas: cortes, penteados e coloração. No final da disputa, o grande vencedor leva para a casa um prêmio de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

 

https://lorena.r7.com/post/Confira-quais-sao-os-famosos-que-podem-estar-no-BBB22

https://lorena.r7.com/colunista/Pablo-Camargo/post/Morre-em-Sao-Paulo-a-Jornalista-Cristiana-Lobo

https://lorena.r7.com/colunista/Pablo-Camargo/post/Marina-acredita-que-Dayane-esta-perdendo-a-forca-em-A-Fazenda-13

 

Para ganhar o cobiçado prêmio, os participantes deverão enfrentar jurados do mais alto gabarito profissional: Daniel Hernandez, Marcos Proença, Monica Salgado e Zica Assis. A HBO disse em comunicado oficial que talento e diversão serão as espinhas dorsais do reality. O programa terá direção de David Feldon e direção artística de Pablo Mazover com produção da Boxfish e trasmissão direta para a HBO Max.

 

A contratação de Alessandra Ambrosio para o reality foi mais uma das mvimentações da HBO Max nos últimos tempos. Recentemente, estrelas como Angélica, Maria Flor, Silvio de Abreu e Camila Pitanga ( anunciada hoje como reforço do canal para produções nacionais), todos artistas que trabalharam no Grupo Globo por décadas, aceitaram a proposta da HBO Max e já possuem projetos em andamento que deverão ganhar espaço no streaming em breve. Segundo fontes próximas ao comando do canal, nos próximos meses, novas contratações serão anunciadas para novos produtos feitos especialmente para o público brasileiro, pois o canal quer disputar espaço com as rivais do streaming.

 

Foto destaque: Logo HBO Max ( Reprodução: HBO Max) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo