Celebridades

Preta Gil se recupera após testar positivo pela segunda vez para a Covid-19 e fala sobre tratamento

Preta Gil conta, em post do Instagram, como está sendo sua recuperação após ser diagnosticada pela segunda vez com Covid-19. A cantora começará a fazer fisioterapia pulmonar.

10 Jan 2022 - 10h02 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 10h02
Preta Gil se recupera após testar positivo pela segunda vez para a Covid-19 e fala sobre tratamento Lorena Bueri

A cantora Preta Gil recebeu alta médica para sair do isolamento social. Ela, que já havia sido diagnosticada com Covid-19 antes, conta que ficou acamada por cinco dias, apesar dos sintomas terem sido mais leves que da primeira vez.


 

Foto de Preta Gil e seus cães postada em seu instagram para anunciar recuperação da Covid-19. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por meio do Instagram, Preta Gil fez um post sobre como está sendo sua recuperação. “Hoje recebi da minha médica alta do meu isolamento. Continuo em casa e me cuidando, a Covid pode deixar algumas sequelas, no meu caso e, dessa segunda vez, somente uma fadiga”.

Ela comenta que começará a fazer fisioterapia nesta segunda (10). “Amanhã começo fisioterapia pulmonar e exercícios para recuperar meu fôlego e força muscular. Cada um tem um sistema imunológico diferente então fiquem atentos aos sintomas para que possa tratar e reabilitar seu corpo corretamente. Essa variante é menos letal, mas ela não é fraquinha não, foram pelo menos uns 5 dias de bastante mal-estar. Graças a Deus, a vacina, minhas Santinhas e meus Orixás eu estou bem e continuarei com todos os cuidados que venho tomando desde o início da pandemia e ainda mais atenta.”

Preta destaca a importância da vacina e de cuidados, como o uso da máscara. Um objeto que salva não só a vida do outro, mas a sua também. Ela afirmou no post que tomou muito cuidado para não ser contaminada. “Eu ainda não voltei com minha agenda de shows. Só frequentava ambientes a trabalho ou lazer, onde estivessem todos testados e mesmo assim, em alguma brecha, eu me contaminei. Então, todo cuidado é pouco e responsabilidade, mais do que nunca, é a palavra de ordem. Assim que puder, tomarei minha dose de reforço da vacina. Se cuidem”, finalizou Preta Gil.

Foto Destaque: Preta Gil. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo