Celebridades

Lista de famosos que assumiram a bissexualidade no ano de 2021

Celebridades como Luíza Sonza, MC Loma, Kéfera, Jão, entre outros, revelaram neste ano de 2021 sua sexualidade. Veja a lista completa abaixo:

29 Dez 2021 - 11h03 | Atualizado em 29 Dez 2021 - 11h03
Lista de famosos que assumiram a bissexualidade no ano de 2021 Lorena Bueri

No ano de 2021, muitas celebridades decidiram assumir ao público que não têm preferências por homens ou mulheres, mas por que apenas agora? A resposta é que nem todas as personalidades da mídia sentem-se confortáveis para abrir algo tão pessoal de sua vida, porém outras já são mais tranquilas e falam abertamente sobre o assunto. Veja abaixo a lista de alguns famosos que revelaram sua bissexualidade este ano:

Luíza Sonza


Luíza Sonza. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora assumiu publicamente sua bissexualidade por meio de seu clipe “Tentação” com a também cantora Carol Biazin, em que as duas trocaram beijos.

 Em entrevista ao Globo, Luíza relevou que o processo de expor sua orientação sexual ao público aconteceu de forma natural: “Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivendo essa luta diariamente.” A cantora revelou em entrevista que mesmo quando encontrava-se em um relacionamento héterossexual, havia certeza que era bissexual, que sentia atração por meninos e meninas. Luíza afirmou que sua orientação ficava ainda mais presente em suas músicas.

Aline Wirley


 

Aline Wirley. (Foto: Reprodução/Instagram)


A ex-rouge e esposa do ator Igor Rickli, com quem tem um filho de sete anos, Antônio, revelou que estar em um relacionamento heterossexual não a impede de ter atração por mulheres. A cantora assumiu sua bissexualidade pela primeira vez no podcast de Kelly Key, o “QuintaPod”. “Sou bissexual. Nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa. Me descobri.” Aline contou no podcast que viveu uma história linda de amor com uma mulher e que durou alguns anos.

Kéfera


Kéfera Buchmann. (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz e youtuber Kéfera Buchmann, de 28 anos, revelou ao público por meio de uma rede social que era bissexual. Após a revelação, ela agradeceu as mensagens de carinho e apoio dos fãs. “ Obrigada por todas as mensagens. Tô meio com frio na barriga, mas também aliviada...”, disse Kéfera no Twitter.

Jão


Cantor Jão. (Foto: Reprodução/Instagram)


O cantor Jão falou abertamente sobre sua sexualidade pela primeira vez no programa “Prazer, Luíza”, de Luíza Sonza. Segundo o artista, os fãs já sabiam, porque era algo claro em suas obras artísticas. Quando questionado em entrevista acerca de rótulos em que era colocado, Jão rebateu: “Acho que as pessoas subestimam um pouco a minha inteligência e a forma como eu me posiciono. Dizem que eu tenho medo de falar sobre minha sexualidade, mas isso nunca foi uma questão para mim. Todo mundo sabe que já me relacionei com meninos. Todo mundo sabe que já me relacionei com meninas. Talvez as pessoas não saibam porque não me acompanham o suficiente.”

https://lorena.r7.com/post/Selena-Gomez-mostra-resultado-final-de-tatuagem-nas-redes-sociais

https://lorena.r7.com/post/Celso-Portiolli-descobre-cancer-na-bexiga

https://lorena.r7.com/post/Maisa-Silva-e-familia-testam-positivo-para-Covid-19


Lucas Penteado


Lucas Penteado. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em 2021, Lucas Penteado protagonizou o primeiro beijo entre homens na história do reality Big Brother Brasil. O ator revelou sua bissexualidade dentro do programa e beijou o outro participante, o Gil do Vigor. Em entrevista ao Estadão, Lucas afirma: “É uma questão delicada para mim, enquanto da periferia, falar sobre a minha sexualidade. Infelizmente, na favela, o patriarcado está enraizado no ensino de pai para filho, é geracional. Pensei que eu era errado, pesquisei em um site religioso e vi que ‘não era coisa de Deus’. Então, depois, eu só não falava sobre o assunto, mas me relacionava com quem eu queria.”  

MC Loma


MC Loma. (Foto: Reprodução/Instagram)


A funkeira MC Loma revelou em entrevista a Matheus Mazzafera que já ficou com a influenciadora Gabi Prado. A artista de 18 anos, que estava presente na “Farofa da Gkay”, disse em sua rede social que gostaria de beijar a atriz Kéfera Buchmann no evento.

Dayane Mello


Dayane Mello. (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo assumiu sua bissexualidade no programa de TV “Gran Fratello”, o Big Brother Italiano. Ela afirmou estar apaixonada pela colega de confinamento, Rosalinda Cannavió, porém foi acusada pelos brothers de estar fingindo.

 

Foto Destaque: Luíza Sonza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo