Celebridades

Bruna Marquezine não é mencionada em nova série de Neymar produzida pela Netflix

Neymar Jr lançará terça-feira (25) sua nova série documental produzida pela Netflix e a internet já está comentando a ausência da atriz Bruna Marquezine na trama.

19 Jan 2022 - 10h29 | Atualizado em 19 Jan 2022 - 10h29
Bruna Marquezine não é mencionada em nova série de Neymar produzida pela Netflix  Lorena Bueri

Bruna Marquezine e Neymar são um dos casais mais comentados da internet, mesmo não estando mais juntos há quatro anos. O fato que chamou a atenção dos internautas nesta semana foi a informação de que a atriz não seria mencionada em nenhuma parte da série sobre a vida do jogador, mesmo Bruna fazendo parte de sua história, com idas e vindas, do ano de 2012 até 2018. A série documental de Neymar Jr será lançada dia 25 deste mês e se chama “Neymar: O Caos Perfeito.”


Neymar e Bruna Marquezine juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)


A série aborda, desde a infância, aspectos pessoas e profissionais na vida do jogador, mas deixa de fora qualquer tipo de romance. A influenciadora Bruna Biancardi, apontada como o affair mais recente do cantor desde o ano passado, também está de fora da produção da Netflix.

O diretor da produção, David Charles Rodrigues, explica a ausência de Bruna Marquezine no documentário e afirma que soaria “forçada” a introdução da atriz na trama, como se fosse uma promoção em cima de sua imagem. “O que foi muito importante para mim foi capturar o que o Neymar estava vivenciando naquele momento presente, a temporada 2019/2020, e usar momentos daquele ano para poder contar a carreira inteira dele. Naquele momento da vida dele relacionamento não era algo que fazia parte da narrativa, então não tinha um ponto de partida para poder falar. Ia ser muito gratuito da narrativa que eu propus do nada aparecer a Bruna Marquezine. Não foi proposital, não teve restrição, simplesmente não fez parte da narrativa.”

David Charles Rodrigues ainda completa: “Se fosse uma outra história, de outro ângulo, se a gente tivesse captando o Neymar casando ou tendo um novo namoro aí faria sentido poder mostrar namoros dele no passado. Mas no caso não teve, não aconteceu, ia ser muito gratuito, não tinha a ver com o que contávamos daquele momento na vida dele.”

Segundo fontes, apenas duas mulheres aparecem dando entrevista na série: Sua mãe, Nadine Santos e Gabriela Pozzi, que faz parte de seu estafe na área de comunicação. Sua irmã, Rafaella Santos, não dá entrevistas e aparece em poucos momentos da série.

Assista ao trailer da nova série documental de Neymar na Netflix:


Trailer oficial "O Caos Perfeito" (Reprodução/YouTube)


Foto Destaque: Neymar e Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo